Andressa Suita explica motivo de ter removido tatuagem dedicada ao filho mais velho com Gusttavo Lima

Andressa Suita mostrou no Instagram que decidiu remover duas tatuagens, uma do filho mais velho e outra com uma frase em inglês, a influenciadora explicou o motivo aos fãs

Resumo da Notícia

  • Andressa Suita decidiu remover duas tatuagens
  • A modelo contou nos stories o motivo da decisão
  • Andressa tem dois filhos com Gusttavo Lima, e decidiu remover a tatuagem do mais velho

Andressa Suita usou o perfil do Instagram para mostrar aos seguidores que decidiu remover duas tatuagens. A primeira é o nome do filho mais velho com Gusttavo Lima, e a outra é um símbolo de infinito com a frase “what goes around comes back around” (em português, “o que vai, volta”).

-Publicidade-

“Eu tinha uma tatuagem com o nome do Gabriel, que eu fiz com cinco meses pós-parto, então estava inchada. Quando eu emagreci, pigmentou muito e não ficou bonito. O Samuel também me cobrava porque não tinha o nome dele. Falei ‘Mamãe vai apagar essa e depois coloca seu nome e do Gabriel juntinhos, mais delicados”, explicou.

Andressa Suita removeu a tatuagem dedicada ao filho mais velho
Andressa Suita removeu a tatuagem dedicada ao filho mais velho (Foto: Reprodução/Instagram @andressasuita)

Sobre a tatuagem com a famosa frase em inglês, a modelo brincou: “Aqui, é aquela tatuagem de adolescente. Sabe aquela que a gente faz no impulso?”. Recentemente a modelo contou os motivos porque ela e o marido, Gusttavo Lima, não quiseram contratar babá para cuidar dos filhos Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, em uma conversa com o Leo Dias, colunista do portal Metrópoles.

“A minha mãe me ajudou desde o nascimento dos meus filhos, então eu dividi a minha maternidade com a minha mãe. Aí minha irmã teve um bebê. Perdi minha mãe pra minha irmã, né?”, disse ela. Além disso, ela também contou que se cobra muito para se manter próxima aos meninos quando está em casa.