Publicado em 13/04/2022, às 08h14 por Redação Pais&Filhos
Andressa Suita usou o perfil do Instagram para mostrar aos seguidores que decidiu remover duas tatuagens. A primeira é o nome do filho mais velho com Gusttavo Lima, e a outra é um símbolo de infinito com a frase “what goes around comes back around” (em português, “o que vai, volta”).
“Eu tinha uma tatuagem com o nome do Gabriel, que eu fiz com cinco meses pós-parto, então estava inchada. Quando eu emagreci, pigmentou muito e não ficou bonito. O Samuel também me cobrava porque não tinha o nome dele. Falei ‘Mamãe vai apagar essa e depois coloca seu nome e do Gabriel juntinhos, mais delicados”, explicou.
Sobre a tatuagem com a famosa frase em inglês, a modelo brincou: “Aqui, é aquela tatuagem de adolescente. Sabe aquela que a gente faz no impulso?”. Recentemente a modelo contou os motivos porque ela e o marido, Gusttavo Lima, não quiseram contratar babápara cuidar dos filhos Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, em uma conversa com o Leo Dias, colunista do portal Metrópoles.
“A minha mãe me ajudou desde o nascimento dos meus filhos, então eu dividi a minha maternidade com a minha mãe. Aí minha irmã teve um bebê. Perdi minha mãe pra minha irmã, né?”, disse ela. Além disso, ela também contou que se cobra muito para se manter próxima aos meninos quando está em casa.
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Dormiu e não acordou”, diz mãe de bebê de apenas um mês que morreu enquanto dormia
Família
Filha de Fabiano Menotti canta Marília Mendonça para multidão em vídeo de arrepiar
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Thiaguinho fala sobre casamento e chegada do 1º filho com Carol Peixinho: “Construindo nossos sonhos”
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista