Andressa Suita mostra primeiro Ano Novo da família após separação de Gusttavo Lima

A modelo compartilhou como foi a festa de fim de ano com a mãe, irmã, filhos e amigas e agradeceu por todo o carinho e apoio que tem recebido

Resumo da Notícia

  • Andressa Suita passou o Ano Novo em casa com a mãe, irmã, filhos e amigas
  • A modelo também passou o Natal com Gabriel e Samuel
  • Gusttavo Lima comemorou a chegada de 2021 em Angra dos Reis com alguns amigos

Durante a virada do ano, Andressa Suita compartilhou nas redes sociais como foi o primeiro ano novo da família sem o ex-marido, Gusttavo Lima. As crianças já haviam passado o Natal com ela e agora, durante o Réveillon, Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois, também ficaram com a modelo, em Goiás.

-Publicidade-
Andressa Suita passou o ano novo com a mãe, a irmã e algumas amigas (Foto: reprodução / Instagram @andressasuita)

O cantor passou o Ano Novo com alguns amigos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Já Andressa, ficou acompanhada da mãe, Suely, da irmã e de algumas amigas em casa.

Ao mostrar os preparativos para 2021, ela brincou: “A gente tá na preparação para o réveillon, uma criança aqui. Tá se preparando para dormir filho? Tá! E tem outra criança aqui. A mamãe tá louca para eles dormirem cedo hoje! Vocês vão dormir cedo hoje pra mamãe curtir o réveillon? Acho que não hein?!”.

Esse foi o primeiro Ano Novo da modelo após o fim do casamento com Gusttavo Lima (Foto: reprodução / Instagram @andressasuita)

Na virada, Andressa ainda agradeceu a mãe e a irmã por todo apoio no cuidado com os filhos. “Eu dou valor sabe em quem? Sabe em quem eu dou valor? Nela que vai fica com meus filhos para eu curtir o réveillon! Ai mãe, se não fosse você na minha vida eu não sei o que seria”, concluiu.

Os filhos do ex-casal passaram o ano novo com a mãe, em Goiás (Foto: reprodução / Instagram @andressasuita)