Andressa Urach conta quantos quilos engordou desde o começo da gravidez ao falar sobre mudanças no corpo

Ela está à espera do segundo filho, León, fruto do relacionamento com Thiago Lopes

Resumo da Notícia

  • Andressa Urach conta quantos quilos engordou desde o começo da gravidez
  • Ela falou sobre o assunto porque decidiu comentar sobre as mudanças do corpo nas redes sociais
  • Ela está à espera do segundo filho, León, fruto do relacionamento com Thiago Lopes

Andressa Urach usou as redes sociais recentemente para falar com os fãs sobre a evolução da gravidez. Ela está à espera de León, fruto do relacionamento com Thiago Lopes. Em um vídeo, ela falou um pouco sobre o aumento de peso na gestação e contou quantos quilos engordou desde que descobriu a gravidez.

-Publicidade-

“Vocês perceberam que eu estou ofegante, né? Sim, estou. Tenho sentido bastante falta de ar. É porque estou muito sedentária, a minha ginecologista já falou que eu preciso começar a fazer exercício. Ainda não consegui a tal disposição, mas vou tentar, prometo”, começou ela.

Andressa Urach conta quantos quilos engordou desde o começo da gravidez ao falar sobre mudanças no corpo
Andressa Urach conta quantos quilos engordou desde o começo da gravidez ao falar sobre mudanças no corpo (Foto: Reprodução / Instagram)

“Eu estou com cinco meses, engordei cinco quilos. Um quilo por mês. Acho que está bom, né? Dentro do normal. Nessa semana terei mais uma ecografia do Leonzinho, tenho que pegar os resultados dos exames que fiz – aquele de glicose, que toma um líquido horroroso – para ver se está tudo bem, se não desenvolvi diabetes gestacional”, continuou ela, falando sobre as mudanças no corpo.