Angélica aumenta família ao adotar vira-lata e fãs comemoram: “ato de amor”

No Instagram, a atriz Betty Gofman, que faz parte do Projeto Gramacho, anunciou a novidade

Resumo da Notícia

  • Na tarde da última quinta-feira (25), a apresentadora Angélica,  mãe de  Joaquim, Benício e Eva decidiu aumentar a família;
  • A famosa adotou um vira-lata;
  • Em seu Instagram, a atriz Betty Gofman, que faz parte do Projeto Gramacho, anunciou a novidade.

Na tarde da última quinta-feira (25), a apresentadora Angélica,  mãe de Joaquim, Benício e Eva decidiu aumentar a família e adotou uma cachorra. No Instagram, a atriz Betty Gofman, que faz parte do Projeto Gramacho, anunciou a novidade e os fãs comemoraram.

-Publicidade-

Betty criou o Projeto Gramacho com o objetivo de ajudar animais abandonados e negligenciados nas ruas do bairro Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, uma comunidade carente em que muitos animais vivem em situação de vulnerabilidade.

Angélica adota vira-lata (Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz publicou uma foto da apresentadora com uma vira-lata no colo e escreveu: “Angélica, essa lindeza de pessoa, acaba de adotar a Pretinha mais linda e sortuda que veio de Gramacho!! @projetogramacho”.  Em seguida, a atriz mostrou Angélica com a nova pet, desde o primeiro encontro das duas até a chegada à mansão onde a família mora.

-Publicidade-

“Ah, já tive tantos cachorrinhos. Vocês sabem que eu amo e eu nunca tinha adotado. Sempre gostei muito, sempre ganhei. Já tive muito cachorro, muito, muito. Nunca adotei e estou muito feliz. Gente, agora eu faço parte da família”, explicou a apresentadora.

A família ainda não divulgou o nome da vira-lata. Na publicação de Betty, os internautas comemoraram: “Adotar é um ato de amor. Mais amor, por favor!”, disse uma. “Linda notícia”, afirmou outra. E uma terceira disse: “Precisamos de bons exemplos”.

Angélica adota vira-lata (Foto: Reprodução / Instagram)