Família

Angélica conta como resolve briga entre os filhos: ‘Não admito agressões’

Casada com Luciano Huck há 13 anos, a apresentadora é mãe de Joaquim, Benício e Eva

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Casada com Luciano Huck há 13 anos e mãe de Joaquim, Benício e Eva, Angélica usou a ferramenta IGTV, do Instagram, para responder algumas perguntas dos fãs com relação a sua carreira, casamento e educação dos filhos.

Ao longo da conversa, a apresentadora contou o que faz quando as crianças brigam. “É um caos. Eu fico sem forças, às vezes. Quando eles começam, eu fico: ‘Meu Deus, por onde começo?’. Eles brigam pouco porque têm idade diferentes mas, às vezes, dá uma embolada e eu entro no meio, brigo, venho com discurso de mãe, faço eles se abraçarem, se beijarem”, revelou. Joaquim tem 13 anos,  Benício tem 10 e Eva, 5.

Ela assumiu que até aceita algumas discussões entre eles, mas que não tolera de jeito nenhum agressões. “Irmão discute mesmo, né? Mas eu não admito agressão verbal ou física. Se isso acontecer, vai ter castigo. Não pode! Eles já sabem. Isso, entre irmãos, eu não aceito”, disse.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

No vídeo, a apresentadora também contou que procura seguir uma rotina diária: “Faço o possível. Gosto de fazer exercícios umas duas vezes por semana, buscar meus filhos na