Angélica fala sobre importância da astrologia para família: “Meus três filhos têm mapa astral”

A nova apresentadora da HBO agora está no comando do programa ‘Jornada Astral’. Ela aproveito a oportunidade para comentar sobre a paixão da astrologia que se estendeu aos filhos

Resumo da Notícia

  • Angélica está no comando do novo programa da HBO Max chamado 'Jornada Astral'
  • Ela comentou sobre a importância do mapa astral para os filhos
  • Além deles, a apresentadora incluiu Luciano Huck no universo da astrologia

Atualmente, Angélica está no comando do novo programa da HBO Max chamado “Jornada Astral”, projeto para o streaming que mistura entrevistas e astrologia. Para a Revista Quem, a apresentadora aproveitou a oportunidade para contar sobre a paixão pelos astros, além de revelar sobre a importância do mapa astral para os filhos.

-Publicidade-

Mãe de três filhos, Joaquim, de 16 anos de idade, Benício, de 14, e a caçula Eva, de 9, as crianças entraram neste mundo logo quando nasceram. De acordo com Angélica, os filhos de Luciano Huck receberam um livro sobre astrologia como presente de Ana Maria Braga.

Os filhos de Luciano Huck e Angélica
Os filhos de Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução/TV Globo)

A nova apresentadora da HBO disse ainda que até hoje tem o costume de reler os mapas das crianças, e que sempre se surpreende com a precisão deles.

“Meus três filhos têm mapa astral. Quando o Joaquim nasceu, a Ana Maria Braga me deu um livrinho com o mapa astral dele, que fala dos gostos que a pessoa vai ter etc. Ela também deu esse presente para o Benício e para a Eva. Sempre pego os livros para dar uma olhada e é impressionante como eles estavam certos. Ajuda a entender as atitudes e escolhas das pessoas.”, contou ela durante entrevista.

Além de entrevistar convidados famosos como Xuxa, Gilberto Gil, Eliana e Cleo, Angelica também entrevistou o marido e pai dos três filhos, Luciano Huck. “Ele sempre gostou de astrologia porque é casado comigo, mas depois do programa, ele se encantou ainda mais com esse universo. Ele ficou impressionado com o que foi falado do seu passado, presente e futuro. Foi uma experiência gostosa para nós dois!”, afirmou a artista.

Polêmica

No dia 07 de dezembro, Angélica descobriu que Eva, a filha de 9 anos dela com Luciano Huck, possui uma série de perfis fakes nas redes sociais. Diante da situação, a mãe se revoltou e fez um apelo para que as pessoas parem de usar a imagem da menina de forma incorreta.

Na última segunda-feira, 6 de dezembro, Angélica usou os stories do Instagram para mandar a real sobre o ocorrido: “Oi, oi passando aqui pra falar com vocês sobre um assunto importante, na verdade, uma coisa que me deixou muito incomodada”, começou ela.

Angélica é mãe de Eva
Angélica é mãe de Eva (Foto: Reprodução/ Instagram)

E explicou-se, “Tem um monte de perfil fake da Eva, de Instagram por aí, alguns deles falando que é ela mesmo, alguns falando que administrado por mim… enfim não existe, ela nunca teve Instagram. Não tem, não tem ideia de ter… acho uma maldade fazer isso tratando de uma criança, enganando as pessoas, porque tem gente falando com ela achando que é ela. Então acho bem perigoso, muito feio chato se tratando de uma criança, um absurdo”.