Após perrengue no aeroporto, Giovanna Ewbank chega em Portugal com os filhos

Nessa quarta-feira, 27 de julho, ela conseguiu chegar ao destino de sua viagem

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank passou um perrengue no aeroporto em São Paulo ao tentar embarcar com seus filhos
  • Ela conseguiu chegar ao destino de sua viagem nesta quarta-feira, 27 de julho
  • A atriz já compartilhou uma foto do filho caçula em Portugal
 

Giovanna Ewbank passou um perrengue no aeroporto em São Paulo ao tentar embarcar com seus três filhos. Nest quarta-feira, 27 de julho, ela conseguiu chegar ao destino de sua viagem, Portugal, e já compartilhou uma foto do filho caçula Zyan.

-Publicidade-

O problema na hora embarcara aconteceu pela falta de documentos do caçula de dois anos, que não estava com o passaporte brasileiro. A família precisou que Bruno Gagliasso, que está na Espanha, autorizasse o embarque do filho. Na foto compartilhada pela atriz, Zyan aparece com a boca toda suja de iogurte finalmente em Lisboa. “Chegamos em Portugal, conseguimos embarcar, Bruno mandou a documentação do Zyan”, comemorou Giovanna.

A família precisou que Bruno Gagliasso, que está na Espanha, autorizasse o embarque do filho. (Foto: Reprodução / Instagram)

A mãe de Titi, Bless e Zyan explicou a demora de dois dias para que a família conseguisse embarcar: “O passaporte brasileiro do Zyan está renovando e só estava com o passaporte português dele. E autorização para viajar sozinha com as crianças estava no brasileiro. Achei que no Português também tinha, ou seja, erro meu”.

Giovanna também falou sobre como foi a experiência de não conseguir embarcar para os filhos: “As crianças estavam todas felizes, filmando dos celulares delas: ‘Vamos, agora a gente vai entrar no avião’. Corta para o momento que fomos barrados”.

A família teve uma demora de dois dias para embarcar. (Foto: Reprodução / Instagram)

Parados no embarque

Na última terça-feira, 26 de julho, Giovanna desabafou após ser barrada no aeroporto ao tentar viajar com os filhos para Portugal. “Se eu contar para vocês o meu rolê. Estávamos indo em família viajar para Portugal. Acordamos 8h da manhã, fomos para o aeroporto. Chegamos em São Paulo e não pudemos embarcar”.

A modelo explicou que as malas já estavam na aeronave. “Teve que tirar mala do avião. É de chorar. Estou achando que vou fazer um vlog dessa viagem para o canal. Está um drama e comédia. Rir para não chorar”, completou ela.

 Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.