Publicado em 05/12/2021, às 11h36 - Atualizado às 11h38 por Yulia Serra, Editora de conteúdo especializado | Filha de Suzimar e Leopoldo
Josefa Feitosa, aos 61 anos de idade, conseguiu realizar um sonho antigo, de quando ainda era criança: viajar o mundo sozinha. A mulher que está aposentada, após 30 anos trabalhando como assistente social, embarcou nessa aventura e compartilhou os momentos.
A mulher lembrou que, ainda pequena, adorava ir com o pai até a estação de trem de Juazeiro do Norte para acompanhar a chegada dos viajantes “Quando o trem chegava eu puxava meu pai, e sentia aquele tremor. Eu já dizia para ele que quando eu crescer eu queria ser passageira, esse era meu sonho, e hoje estou realizando”, comemorou em entrevista ao UOL.
Após um divórcio, com os três filhos independentes financeiramente e um neto, ela não teve dúvidas em seguir essa vontade, vendendo tudo o que tinha no Nordeste para viver com a aposentadoria viajando pelo mundo.
Com o trabalho como assistente social, ela conheceu o exterior pela primeira vez. Em viagem à Portugal, ela se apaixonou e confirmou o desejo de conhecer outros lugares e percebeu que tinha chance de fazer isso de forma mais econômica, com mochilão.
A mulher, que não fala inglês, brinca que usa mimica para se comunicar. Mais de 1 ano e dois meses após o início da viagem pela Europa, ela se diz feliz com a vida que escolheu.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”