Arthur Aguiar reencontra e filha após BBB 22 e se surpreende com novidade: “Nó na garganta”

O campeão do BBB 22 vivenciou um grande reencontro com Sophia, sua filha. Ele não escondeu a emoção ao avistar a família no palco do “Domingão com Huck”

Resumo da Notícia

  • Arthur Aguiar reencontrou a filha
  • Ele não segurou a emoção ao avistar a Sophia
  • O artista é campeão do Big Brother Brasil 2022

Nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, após 100 dias afastado da família, o Arthur Aguiar teve um reencontro emocionante com a Sophia, sua filha de três anos. O momento foi proporcionado pelo programa Domingão com Huck, que irá ao ar neste próximo domingo, 1 de maio.

-Publicidade-

“Achei a coisa mais linda, ela mudou muito! Na hora que ela falou, deu um nó em minha garganta. Meu olho encheu de lágrima”, disse ele enquanto acariciava a filha.

Maíra Cardi organiza recepção para Arthur Aguiar com direito a surpresa da família após a final
Arthur Aguiar se emociona ao encontrar Sophia (Foto: Reprodução / Instagram / @mairacardi)

Além disso, o campeão do BBB 22 contou que estranhou o primeiro contato pós-reality com a filha. Alegando que a menina tinha mudado muito durante o período de ausência: “Quando olhei para ela, só pensei: ‘Cadê a minha filha de três meses atrás?’. Passa muito rápido, ela mudou muito, o cabelo está maior”, disse. Ele ainda demonstrou muita felicidade sobre esse momento de sua vida: “Estou muito feliz e sem saber como agradecer tudo isso que está acontecendo em minha vida”, finalizou.

Vida pós reality 

26 de abril foi o dia da final do BBB 22, e para alguns o resultado foi uma decepção e para outros já era esperado. Arthur Aguiar foi quem levou o prêmio para casa, e sua mãe decidiu sair em defesa do filho minutos antes da revelação. Segundo Kátia Aguiar, o filho mereceu ganhar, pois foi o único jogador da temporada.

“Enfim chegou o grande dia, o dia que vão escolher o melhor jogador, então eu vou falar de jogo e não do meu filho. Dos 22 participantes, que foi o mais estrategista e enxergou o BBB como um jogo, se jogou, usou a razão e um pouco da emoção?”, iniciou ela em um vídeo enviado para o programa ‘A Tarde É Sua’.

“O Arthur quase sempre jogou sozinho, estar num grupo não quer dizer ser aliado, ele muitas vezes tentou montar estratégias e foi boicotado. Ele sempre foi coerente no jogo, foi ele mesmo, não criou personagem como muitas pessoas acham”, contou. Leia a matéria completa aqui.