Atitudes do marido de Andressa Urach fizeram ela terminar o casamento durante gravidez, diz jornal

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia disse que Thiago Lopes não gostava do jeito que a modelo se vestia e não queria que ela voltasse a ser modelo

Resumo da Notícia

  • Andressa Urach se separou do marido
  • Ela disse que estava em um relacionamento abusivo
  • A modelo está grávida

Depois de anunciar que estavam se separando, começaram as teorias do motivo principal que fez o casamento de Andressa Urach e Thiago Lopes acabar. Segundo amigos próximos de Andressa, a modelo estava travando uma batalha para achar o meio termo e conseguir manter o relacionamento vivo.

-Publicidade-
O ex-casal está esperando o primeiro filho, o Leon
O ex-casal está esperando o primeiro filho, o Leon (Foto: Reprodução / Instagram / @andressaurachoficial)

As informações dizem que no inicio o relacionamento era ótimo e pacífico. Porém, quando Andressa decidiu voltar aos palcos como modelo, Thiago, que é muito religioso, não gostou nem um pouco da atitude dela.

Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, disse que o homem não gostava de pequenos detalhes, como a forma de fazer a unha e o jeito de se vestir da esposa. Thiago já deu uma declaração polêmica nas redes sociais, em que se denominava o dono da casa e que qualquer coisa que Andressa quisesse fazer tinha que ter a aprovação dele.

Andressa até que aguentou um tempo nessa situação, porém quando a gravidez veio, ela percebeu que não aguentava mais e decidiu por um ponto final no casamento e sair de casa. Amigos dela não acreditam na possibilidade da volta do casal, já que ela ficou muito abalada e esgotada com toda a situação.

A separação

Andressa Urach, de 33 anos, apagou todas as fotos em seu perfil no Instagram, incluindo as fotos com o ex-marido, e adicionou uma foto preta de perfil na rede social, neste sábado, 25 de setembro. A única publicação restante é um vídeo sobre um treinamento de manicure.

Nesta última sexta-feira, 24 de setembro, ela anunciou o fim do casamento com Thiago Lopes. A modelo, que está grávida do empresário, pediu que não fizessem perguntas sobre o assunto, pois ela não está bem.

“Comunicado: eu e me esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, escreveu ela, que espera a chegada do bebê Leon.

Andressa Urach anunciou o divórcio nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira, 23 de setembro, Andressa falou que está passando por um momento difícil e ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica após ter uma crise do transtorno de Borderline. “Ainda não estou pronta para falar sobre tudo o que está acontecendo na minha vida por causa do borderline. Mas quando eu ficar bem, eu falo sobre esse assunto”, desabafou.

Andressa Urach e o filho mais velho, Artur, de 15 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @andressaurachoficial)

Anúncio da gravidez

O casal oficializou a união no ano passado e anunciou a gravidez em agosto deste ano. “Com muita alegria informo que serei papai. A Andressa está grávida!! Meu filho(a) foi muito desejado(a) por mim e pela Andressa. Amanhã já vou comemorar o meu dia (dia dos pais). Estou ansioso para carregar o meu filho(a) no colo. Família cristã sim!”, comemorou Thiago nas redes sociais.

Andressa republicou o anúncio postado pelo marido nas próprias redes sociais. Ela já é mãe de Artur, de 15 anos, fruto de relacionamento passado.