Família

Ator Carmo Dalla Vecchia explica para filho motivo de não poder ir à Copa: “Não tratam bem o papai”

Carmo Dalla Vecchia mostrou que o filho sabe o Abecedário da Xuxa completo - reprodução/Instagram/@carmodallavecchia
reprodução/Instagram/@carmodallavecchia

Publicado em 23/11/2022, às 14h27 - Atualizado em 26/11/2022, às 18h37 por Redação Pais&Filhos


O ator postou um vídeo nas redes sociais mostrando o momento em que ele questiona o filho, Pedro, de 3 anos, sobre a Copa do Mundo  que está acontecendo no Catar.

Carmo é homossexual e o país que está sediando a Copa considera ilegal pessoas homossexuais no país, o que gerou uma grande polêmica na internet. Ele inicia o vídeo perguntando para o filho: “Você quer ir na Copa do Mundo filho?”, o menino responde que sim e pergunta também se o pai gostaria de ir, então o ator explica que não poderia ir pois não é aceito: “Eu não posso ir lá não filho, lá no país que estão fazendo a Copa do Mundo não tratam bem pessoas como o papai”, explicou o artista.

Durante o vídeo ele explicou também sobre respeito e na legenda, escreveu: “No Catar, a homossexualidade é ilegal e punível com até três anos de prisão. Um relatório da Human Rights Watch, publicado no mês passado, documentou casos recentes, de setembro último, das forças de segurança do Catar prendendo arbitrariamente pessoas LGBTQIA+ e submetendo-as a “maus-tratos na detenção”.”

Carmo Dalla Vecchia compartilha vídeo do filho cantando Abecedário da Xuxa: “Até o fim”

Carmo Dalla Vecchia mostrou que o filho sabe de cor o Abecedário da Xuxa em novo vídeo no Instagram. Com Pedro no colo, pronto para almoçar, o ator aparece abraçando ele enquanto o menino diz que quer cantar.

Carmo Dalla Vecchia mostrou que o filho sabe o Abecedário da Xuxa completo
Carmo Dalla Vecchia mostrou que o filho sabe o Abecedário da Xuxa completo (Foto: reprodução/Instagram/@carmodallavecchia)

“Hora de papá com abecedário desta vez até o fim. #horadepapá #xuxa @xuxameneghel obrigado já sabe o alfabeto graças a você”, escreveu Carmo. No vídeo, ele pergunta para o filho se quer comer, mas o menino diz que quer cantar.

Então ele começa: “A de amor, B de beijinho, C de coração…”, começou e foi assim até chegar ao fim do alfabeto. Carmo seguiu o filho fazendo uma “dublagem” enquanto ele seguia com a música.

“Você criou uma parte da letra, mas você arrasou, meu filho”, comentou o ator ao final do vídeo. Nos comentários, alguns famosos se pronunciaram. Fátima Bernardes reagiu com um coração, já Leticia Spiller escreveu: “Ai num guento”.

Os seguidores e fãs de Carmo também mandaram mensagens de carinho: “Não aguento, são lindos demais!”, “Ainn gente, que criança mais linda!” e “Que coisa fofa! Deus os abençoe sempre!”.

Assista ao podcast com Marcos Piangers que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos



Leia também

Bruna Biancardi e Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"

Andréa Mota - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"

Bell Marques e o filho - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório

Carol Celico - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"

Astrid Fontenelle conta que adoção foi determinante para divórcio de ex-marido - (Foto: Reprodução/Instagram/LinkedIn)

Família

Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"

Bruna Biancardi veste Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi veste filha com presente dado por ex de Neymar: "Ficou perfeito"

Alyona e a mãe biológica - Reprodução/ The Sun

Família

Mulher acusada de ter traído o marido descobre que bebê foi trocada na maternidade

Rafaella Justus celebra aniversário ao lado de familiares - Reprodução/Instagram

Família

Aos 13 anos, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro toma decisão sobre morar fora do país

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!