Ator de “Carinha de Anjo” é encontrado morto em São Paulo

Luiz Araújo tinha 42 anos quando foi encontrado sem vida no apartamento que morava

Resumo da Notícia

  • Ator de "Carinha de Anjo" é encontrado morto em São Paulo
  • Luiz Araújo foi encontrado sem vida no apartamento que morava, aos 42 anos
  • A causa de morte está sendo investigada pela polícia

Ator de “Carinha de Anjo” foi encontrado morto em São Paulo no último domingo, 12 de setembro. O corpo de Luiz Araújo foi encontrado sem vida aos 42 anos de idade, e a polícia ainda está investigando a causa da morte.

-Publicidade-

A também atriz e amiga de Luiz, Marilice Consenza, conta que ligou para amigas depois de tentar telefonar para ele e a chamada cair na caixa postal. Marilice pediu que verificassem se estava tudo bem no apartamento de Luiz, e deu detalhes do ocorrido à UOL.

Luiz e Marilice eram colegas de trabalho (Foto: Reprodução/ UOL)

“Ninguém atendeu a porta. O porteiro foi, tocou [a campainha] e sentiu um cheiro muito forte vindo do apartamento. Chamaram a polícia e um chaveiro. Abriram o apartamento e encontraram o Luiz na cama, já falecido. Parece que ele estava ali há uns três, quatro dias”. Marilice prestou depoimento à polícia e se pronunciou nas redes sociais.

“Tudo triste e inacreditável. Assim que eu tiver mais informações, inclusive do velório, eu aviso. Oremos por ele, lembremos a alegria dele e celebremos a arte como ele brilhantemente fazia”. Além da participação em “Carinha de Anjo”, Luiz Araújo marcou presença em obras como “Lisbela e o Prisioneiro”, “O Primo Basílio” e “Garota Glamour”.