Atriz e ex-miss faz desabafo sincero sobre ter sido abandonada pela mãe aos 9 anos

Vanessa Lanchey revelou o trauma de infância para a revista People, no qual foi deixada sob os cuidados do pai sem explicação alguma quando ainda era uma criança

Resumo da Notícia

  •  Vanessa Lanchey é uma atriz e ex-miss americana que revelou ter sido abandonada pela mãe aos 9 anos de idade
  • Para a revista People, ela contou como lidou com o trauma de infância
  • Vanessa foi deixada sob os cuidados do pai quando era criança, e não vê a mãe há 20 anos

Vanessa Lanchey, atriz e ex-miss americana, revelou que foi abandonada pela mãe aos 9 anos de idade. Segundo ela, para a revista People, os pais se separaram quando ela tinha apenas 3 anos de idade. Após um tempo morando com a mãe na Turquia, porém, a mulher a deixou na casa do pai nos EUA junto do irmão.

-Publicidade-

Agora, aos 41 anos de idade, Vanessa ainda lembra de traumas que marcaram sua vida. Isso porque, após 5 finais de semana visitando os filhos na casa do ex-marido, a mãe da atriz nunca mais voltou. “Eu não entendi quando ela não voltou em um fim de semana, aí ela também não voltou no fim de semana seguinte. A partir de um momento eu apenas alimentei a esperança de que ela um dia fosse voltar, sempre imaginando o motivo dela não ir. Precisei de um tempo até aceitar que não era culpa minha”.

Vanessa e a mãe
Vanessa e a mãe (Foto: Reprodução/ Monet)

Vanessa atualmente é casada com Nick Lanchey, Miss Teen USA 1998, ex-apresentadora do canal MTV, protagonista da série ‘NCIS: Hawaii’ e mãe de três filhos: Camdem, de 9 anos, Brooklyn, de 6 e Phoenix, de 4 anos de idade. Ufa! Ela ainda falou sobre os impactos deste abandono na primeira gestação.

“O seu passado conturbado não precisa definir o seu futuro”, admitiu. “Por isso, para qualquer pessoa com dúvidas nela mesma, eu a encorajo dizendo que ela sabe o que é melhor para ela mesma e a própria família”. Mesmo assim, a atriz ainda admite que gostaria de conversar com a mãe sobre o ocorrido. “Eu gostaria de ouvir a história dela. Não é saudável e aconselhável ficar por aí carregando tanta amargura. Digo para eles, ‘a mamãe nunca vai abandonar vocês, estarei por aqui para qualquer coisa, para sempre'”.