Atriz fica emocionada ao anunciar gravidez para avó com Alzheimer

Para que a avó se lembre, a neta contou sobre a gravidez diversas vezes

Resumo da Notícia

  • Noemia Oliveira já precisou contar algumas vezes sobre a gravidez para sua avó, que possui Alzheimer
  • Cada vez ela se emociona novamente com a notícia de que será bisavó
  • Bia até tenta descobriu o nome do bebê

A atriz, Noemia Oliveira, está grávida e já precisou contar algumas vezes sobre a gravidez para sua avó que possui Alzheimer e, por isso, acaba esquecendo que será bisavó. Por isso, a atriz resolveu gravar as situações em que a avó descobre (novamente) a gestação.

-Publicidade-

Noemia compartilhou um vídeo no Instagram com um compilado de algumas vezes que a avó, Bia, descobre a neta está grávida. Cada vez ela se emociona novamente com a notícia de que será bisavó. “Sabia que eu sou sua netinha, né? E a senhora vai ser bisavó. Tem um neném aqui”, diz a atriz. É possível notar a delicadeza de Noemia em explicar para a avó, sem cobranças de que ela se lembre.

Bia até tenta descobriu o nome do bebê, uma vez até falando o nome do pai de Noemia, José Ricardo, que faleceu no último ano. A neta e o marido, Romain Saulas, escolheram o nome Isaac para dar ao menino que esperam. A bisavó de Isaac já mostra muito carinho pelo bebê: “Oi, Isaac. Vovó te ama, viu?”, diz ela.

Na legenda do vídeo compartilhado pela atriz, ela mostrou muito amor pela avó e claro, sua emoção em ver a felicidade de Bia todas as vezes que descobriu a gravidez. “Sobre quando o amor transborda… Alerta de lencinho!!! Te amo vovó Bia!”, escreveu Noemia.