Atriz Marilu Bueno morre aos 82 anos no Rio de Janeiro

Marilu Bueno teve mais de 60 anos de carreira e a última novela que fez foi ‘Salve-se quem puder’ em 2020

Resumo da Notícia

  • A atriz Maria Luiza Bueno era conhecida como Marilu Bueno
  • Ela fez diversas novelas de sucesso na TV Globo que marcaram gerações
  • A causa da morte ainda não foi divulgada

A atriz Marilu Bueno morreu nesta quarta-feira, 22 de junho, aos 82 anos. A atriz estava internada no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o final de maio. Ela estava em estado grave e infelizmente não resistiu.

-Publicidade-

O Hospital não deu mais detalhes sobre o porque a atriz foi internada e nem sobre a causa da morte, porém, segundo o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Marilu fez uma cirurgia no abdômen e isso poderia ter agravado o quadro clínico dela.

A atriz foi estrela em muitas novelas e deixa um histórico grande na dramaturgia brasileira. Ela fez muitas novelas na TV Globo, e entre elas, “Alto Astral”, “Guerra dos Sexos” e “Eta Mundo Bom”. Marilu também fez “Escolhinha do Professor Raimundo”, “A Grande Família” e “Sítio do Pica-pau Amarelo”, que foram programas que marcaram gerações.

Nota de falecimento do hospital: 

“A direção do Hospital Municipal Miguel Couto lamenta informar que a paciente Maria Luiza Bueno, conhecida como Marilu Bueno, faleceu na tarde desta quarta-feira, 22 de junho. Ela estava internada na unidade desde o final de maio e vinha recebendo todos os cuidados indicados para o quadro”.

Marilu tinha mais de 60 anos de carreira (Foto: Reprodução/ TV Globo)