Publicado em 06/07/2023, às 14h02 por Sophia Dolores, filha de Lucineia e Nilo Júnior
Um idoso comemorou seu centenário em grande estilo, rodeado de mais de 200 cães como convidados especiais. A festa de aniversário foi organizada por sua família, que sabia que seria uma maneira perfeita de celebrar sua vida, e a celebração superou todas as expectativas.
Morador de San José, na California, Estados Unidos, Robert Moore sempre foi um amante de cães e foi por isso que sua filha, Alison, decidiu postar nas redes sociais pedindo ajuda às pessoas para trazerem seus cães em frente à casa da família e desejarem um feliz aniversário a seu pai. A resposta foi imediata e centenas de cães compareceram na casa de Robert. “Ele simplesmente ama cachorros”, disse Alison Moore sobre seu pai. “Cada cachorro que ele vê, ele quer acariciar. Ele tem sido assim a vida toda”.
Além dos cachorros, seus vizinhos também trouxeram carros clássicos, isso porque Robert é fã de veículos antigos. “Ele estava tão emocionado”, disse Alison. “Ele foi tão gentil e conversou com as crianças, acariciou todos os cachorros e até mesmo chamou-os pelo nome. Foi realmente divertido”.
Mesmo enfrentando o Alzheimer, Robert Moore nunca deixa seu fiel companheiro de lado, Lucky. Durante a festa de quase duas horas, o idoso sorriu de orelha a orelha enquanto acariciava cada cachorro presente. “Somos uma família de amantes de cães”, compartilhou Caroline Moore, neta de Robert, que registrou parte da comemoração em vídeo e o compartilhou no TikTok. “Ficamos todos maravilhados”.
A presença de mais de duzentos animais de estimação na festa encantou a todos. “Foi uma coisa linda”, disse Denise O’Brien, proprietária de uma empresa de cuidados com cães, a Silicon Valley Watch Dogs, empresa norte-americana. Ela fez questão de participar e ainda levou seu próprio filhote, Ryder, um pastor alemão australiano de 4 anos, para participar da festa.
A família de Moore e todos os convidados se emocionaram ao presenciar um momento tão significativo na vida de um homem que sempre amou os animais. A festa não apenas trouxe alegria a Robert, mas também encantou todos os que toparam o convite, criando memórias preciosas que serão lembradas por muito tempo.
A ligação entre os animais de estimação e seus tutores são muitas vezes intensas e especiais. No caso de Amee Tomkins, diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA), foi ainda mais especial, pois ela teve seu primeiro parto na companhia de Belle, sua cachorra da raça Pit Bull terrier, o primeiro animal autorizado a entrar em um hospital.
Moradora da Inglaterra, Amee sofre também com ansiedade e ataques de pânico conta com o apoio de Belle, de apenas 2 anos, que mesmo sem compreender, desenvolve um papel fundamental na vida de sua tutora, pois consegue acalmá-la quando necessário. A gestante conta que sem a cadela e nem mesmo consegue sair de casa.
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Criança
Menino de 2 anos se apaixona por animal peculiar e vídeo faz sucesso nas redes sociais