Avó de 90 anos mostra que nunca é tarde para se ter uma festa digna de princesa

‘G-Ma’ ou Reynolda Gardens, ganhou uma surpresa especial no seu aniversário e ficou radiante

Resumo da Notícia

  • Recentemente, a avó ‘G-Ma’ ou Reynolda Gardens, ganhou uma surpresa especial no seu aniversário de 90 anos;
  • Ela mostrou que nunca é tarde para se ter uma festa digna de princesa;
  • A família vive na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Recentemente, a avó ‘G-Ma’ ou Reynolda Gardens, ganhou uma surpresa especial no seu aniversário de 90 anos e mostrou que nunca é tarde para se ter uma festa digna de princesa. A família vive na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

-Publicidade-

A ideia da festa foi da neta dela, Stephanie Perkins, que queria uma comemoração diferente para a data, mas que fosse de acordo com o espírito jovial da avó. Pensando nisso, ela organizou o evento que contou com muitos detalhes.

Avó ganha aniversário de princesa (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Balões, bolo, decoração, saia de tule rosa e até coroa. G-Ma ainda ganhou uma camiseta personalizada que dizia ‘Levei 90 anos para ficar tão bonita!’. Nas imagens, a avó, que ganhou um dia de modelo, aparece com um sorriso radiante.

“Minha avó é muito especial para mim e durante a pandemia e a quarentena, não conseguimos nos ver muito. Eu sabia que seu aniversário de 90 anos estava chegando e queríamos fazer algo especial só para ela”, disse Stephanie ao Good News Network.

“Eu tinha visto pessoas na internet fazerem sessões de fotos para os primeiros aniversários, e até mesmo para os 30 anos, então pensei, por que não fazer um para os 90 anos com o tutu completo e o traje da coroa?”, continuou a neta.

As filhas, a neta e o genro acompanharam o ensaio fotográfico. Depois das fotos, a festa não acabou. No dia seguinte, G-Ma ainda teve uma festa drive-thru com seus outros amigos que puderam lhe cumprimentar e festejar com segurança.