Babu Santana desabafa após não conseguir embarcar e ver Flamengo em Montevidéu com o filho

O ator tentou pegar um voo para assistir ao jogo no Uruguai ao lado do filho menor de idade, mas não pode entrar no avião

Resumo da Notícia

  • Babu desabafou após não conseguir assistir ao jogo do Flamengo com o filho no Uruguai
  • Neste sábado acontece final da Copa Libertadores da América entre Palmeiras e Flamengo
  • O ator explicou a situação nas redes sociais

Neste sábado acontece a final da Copa Libertadores da América entre Palmeiras e Flamengo. Babu Santana, ator e ex-BBB, tinha planos de assistir ao jogo direto do estádio onde ele vai acontecer, em Montevidéu, no Uruguai. Mesmo querendo, não foi o que aconteceu.

-Publicidade-

Registrando tudo o que houve em seus stories do Instagram, Babu, que é flamenguista fanático, desabafou que não pode embarcar no avião com o filho porque não tinha autorização escrita da mãe do menino para que ele viajasse. Essa ação é necessária para que filhos de pais separados possam viajar para o exterior.

Babu não pode viajar para Montevidéu com o filho por falta de autorização escrita da mãe do rapaz
Babu não pode viajar para Montevidéu com o filho por falta de autorização escrita da mãe do rapaz (Foto: reprodução / Instagram @babusantana)

“É, gente, infelizmente, a gente não vai poder embarcar porque não temos autorização da mãe do meu filho para sair do país com ele. Infelizmente, a gente vai ter que ficar aqui do Brasil torcendo pelo nosso Mengão. A taça vem de qualquer jeito. Valeu, né, filho. Valeu a tentativa”, ele contou.

Logo em seguida, Babu resolveu explicar toda a situação: “Para você que vai viajar com seu filho menor de idade: você tem que ter autorização dos dois (mãe e pai) para poder fazer as viagens. Eu pensei que só a minha presença bastaria, mas não foi o que aconteceu. Meu filho é grande, tem 17, vai fazer 18 anos em fevereiro. Mas precisa da autorização da mãe para poder viajar. Eu tinha ciência, mas pensei que, com a minha presença bastaria. Mas tudo bem.”