Bandidos roubam cachorra ao invadirem casa de família

Eles trancaram a família no banheiro enquanto levavam os pertences e a cachorra, Penélope

Resumo da Notícia

  • Bandidos invadiram casa e trancaram família no banheiro
  • Além de roubarem pertences pessoais, levaram a cachorra, Penélope
  • A dona do pet está triste e a procura do animal

Nesta última segunda-feira, 29 de novembro, bandidos invadiram a casa de uma família em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Eles trancaram os moradores no banheiro e levaram a cachorra, Penélope, da raça shih tzu. O caso aconteceu por volta das 17h.

-Publicidade-

Os assaltantes anunciaram o crime no momento em que Maiene Magro, tutora do pet, chegava em casa com a filha, a mãe e uma amiga. Eles levaram dinheiro, celulares e a cachorra da família.

Cachorra é levada por bandidos durante assalto em casa de família
Cachorra é levada por bandidos durante assalto em casa de família (Foto: Reprodução / G1)

“Ele foi, mandou a gente para o banheiro e fechou a porta. A gente entrou para o banheiro, ele foi para a cozinha, pegou a bolsa da minha mãe que tinha uns trocados e levou o dinheiro. Nisso, a Penélope tentou entrar dentro de casa. Ela viu aquela movimentação e acho que ficou com medo. Aí ele foi fechou a porta, colocou a gente dentro do banheiro, pegou o dinheiro e saiu”, disse ela.

Assim que eles foram embora, elas saíram do banheiro e foram atrás da cachorra para verificar como ela estava. No entanto, eles acabaram levando ela também. Toda a família está triste com a situação.

De acordo com a dona, Penélope é carinhosa, adora um colo e brincar de bola. O caso foi registrado na 75ª DP (São Gonçalo).