Bárbara Evans afirma estar de dieta após comentários negativos sobre o peso

Ela usou as redes sociais para falar sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans anunciou ter começado dieta na gravidez
  • A modelo vinha recebendo críticas a respeito do seu peso
  • Ela está esperando a primeira filha, Ayla

Bárbara Evans costuma usar as redes sociais para compartilhar momentos especiais ao lado do marido e especialmente sobre a gravidez da primeira filha, Ayla. Nesta última quarta-feira, 6 de dezembro, a modelo desabafou e declarou que está de dieta, após comentários negativos sobre o seu peso.

-Publicidade-

“Tô comendo saudável, pra mim e pra bebê”, disse ela. “Eu cortei açúcar total. Agora tô caprichando no legume, na verdura, na salada”, acrescentou. “Na gravidez, me deu uma vontade louca de comer tudo e eu me permiti”, disse.

Bárbara Evans começa dieta na gravidez
Bárbara Evans começa dieta na gravidez (Foto: Reprodução/Instagram @barbaraevans22)

“Eu tô me sentindo melhor fazendo meu pilates, minha hidroginástica e tendo uma alimentação 100% saudável”, contou. “Se eu tiver vontade, eu não vou me cobrar e vou comer”, continuou.

Bárbara Evans volta a se pronunciar depois falar que se sente feia na gravidez

Bárbara Evans usou as redes sociais nesta terça-feira, 28 de dezembro, para falar um pouco sobre o corpo e a autoestima na gravidez. A influenciadora voltou a se pronunciar após dizer que se sente feia durante a gestação.  A modelo espera sua primeira filha, Ayla, do casamento com Gustavo Theodoro.

“Por que estou realizando um sonho não posso me sentir feia? Isso não quer dizer que me arrependo ou que vou ser menos mãe por me achar feia. Que ideia. Agradeço todos os dias pela minha princesa, faria tudo de novo quantas vezes fosse preciso. Mas isso não quer dizer que tenho que me achar linda”, escreveu ela em resposta a um seguidor sobre os problemas com a autoestima durante a realização do sonho de ser mãe.

Apesar de não estar se sentindo tão bonita, Bárbara comentou que está gostando das mudanças que vem notando na própria boca.  “Preenchimento sai com o tempo, por isso precisa refazer sempre. Eu já coloquei preenchimento, sim, mas há muito tempo. No mínimo um ano atrás. Minha boca está natural e inchada por conta da gravidez, e ela é uma das coisas que estou amando”, contou.