BBB 22: irmã de participante conta que ficou sabendo sobre notícia por terceiros e expõe briga

Membro do grupo Camarote, a atriz Maria foi anunciada como nova participante do BBB 22 na última sexta-feira, 14 de janeiro

Resumo da Notícia

  • A atriz Maria é uma das participantes do BBB 22
  • A irmã dela, Gabriela, contou nas redes sociais que ficou sabendo da participação da irmã somente na hora
  • Ela contou que as duas estão brigadas e não se falam

Na última sexta-feira foi divulgada a lista de participantes do Big Brother Brasil 22. Entre Pedro Scooby, Arthur Aguiar e outros nomes, está o da atriz Maria. A notícia agradou muita gente, mas não foi o caso da irmã dela, Gabriela Andrade.

-Publicidade-

A influenciadora usou as redes sociais para contar que ficou sabendo da participação da irmã pelo próprio anúncio do reality na televisão. Além disso, Gabriela também expôs que ela e Maria brigaram e contou o que houve.

“Gente, estou vindo aqui com a cara mais lavada do mundo porque não sabia [que ela está no reality]. Juro pela vida dos meus filhos que não sabia que a minha irmã estava no ‘BBB’. Inclusive, não nos falamos há alguns meses. Brigamos, batemos boca, discutimos, paramos de nos falar, coisa de irmã”.

Maria é participante do grupo Camarote do BBB 22
Maria é participante do grupo Camarote do BBB 22 (Foto: Reprodução Instagram @eumaria)

Ainda em suas redes sociais, Gabriela contou que o celular dela “não parou de tocar” desde que saiu a notícia de que a irmã seria a nova participante do BBB 22. Ela disse que está “sem entender nada, sem saber como vou falar com ela porque ela não fala mais comigo”.

Apesar das discussões e do tempo que as duas irmãs não se falam, Gabriela deixou claro que isso não é motivo para torcer contra Maria no programa. “Estou com ela até o fim, mesmo que ela não fale mais comigo. Eu estou aqui por ela! Mato e morro por essa garota”.