BBB 22: Laís conhece mãe de Gustavo de maneira inusitada: “Encontro com a sogrinha”

A ex-participante do BBB 22, Laís Caldas, encontrou com a mãe do Gustavo, durante a gravação de um programa televisivo

Resumo da Notícia

  • A Laís Caldas encontrou com a mãe do Gustavo
  • A Sanda disse que o filho vive o BBB 22 intensamente
  • A duas se viram durante a gravação de um programa de TV

Durante os bastidores da gravação do programa Domingão com o Huck, a última eliminada do BBB 22, Laís Calda, encontrou com a mãe de seu parceiro amoroso dentro do reality, a Sandra Batista. Na tarde de ontem, 25 de março, a médica publicou um vídeo com a sogra. No qual ambas aparecem cantando uma canção sertaneja, de maneira bem feliz e animada.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, a Laís disse: “E o encontro com a sogrinha, mãe do Gustavo veio aí. Nos comentários do post, os admiradores do casal não deixaram de mandar mensagens de afeto e carinho. “Que linda! Aprovo esse namoro, amiga. Te amo”, disse uma seguidora.

Laís encontra com a mãe do Gustavo, durante gravação de programa de TV (Foto: Reprodução/Instagram/@dra.laiscaldass)

A Sandra, mãe de Gustavo, no início do romance dos dois, deu uma entrevista à Revista Quem. Na qual comentou sobre o possível namoro do bacharel em Direito com a Médica.

“Eu, particularmente, nem aprovo e nem desaprovo. Para mim, é indiferente. Estou vendo o meu filho em um jogo, vivendo as emoções dele ali. Quem tem que decidir isso é ele e não eu. Eu sempre aprovo as escolhas do filho, mas neste momento penso que é jogo, é estratégia. Não acho que ele esteja apaixonado. Ele está fazendo o que está com vontade. Ele está com vontade de beijar, de ficar com alguém… Ele sempre foi assim, não passa vontade”, disse.

Em complemento, falou que o filho tem aproveitado a casa mais vigiada do Brasil, de maneira forte e intensa. “Ele vive muito intensamente as emoções. Então, se ele está com vontade de ficar com alguém, ele fica. Já teve relacionamentos longos e fases de só ter ficantes. Mas é um cara de princípios, quando está com alguém é totalmente fiel”, finalizou.