BBB 22: Mãe de Jessi explica choro constante da filha e repetição de gestos em Libra

Cleu Alves, mãe de Jessilane, atual participante do BBB 22, disse que a filha se emociona facilmente em situações de conflito. Isso porque, de acordo com a matriarca, a Jessi não gosta de discutir

Resumo da Notícia

  • A mãe de Jessi explicou sobre o lado emotivo da filha
  • A Cleu Alves contou que a família, de maneira geral, se emociona facilmente
  • A matriarca ainda acrescentou comentários sobre os gestos que a filha faz em Libras

É possível notar que a atual participante do BBB 22, Jessilane, se emociona facilmente em inúmeras situações. Se mostrando frágil em debates com os demais colegas da casa mais vigiada do Brasil. A fim de esclarecer sobre o jeito da bióloga, a Cleu Alves, mãe de Jessi – em entrevista ao jornal O Globo, explicou sobre esses comportamentos da filha.

-Publicidade-

De início, a cabelereira disse que as emoções da filha podem ser potencializadas pela pressão do jogo, que analisando bem, não deve ser nada fácil. No mais, acrescentou que o jeito emotivo de Jessi por vir de herança familiar, visto que, a matriarca também tinha o mesmo comportamento quando era mais nova.

“Em casa ela é um pouco assim. Não muito porque não tem tanta pressão. Mas se acontecesse alguma coisa no colégio em que ela dá aula, quando ela ia me contar, já desabava no choro. Acho que é algo de família. Minha mãe tinha dez filhos. Às vezes, meu pai tomava umas doses e a contrariava. Se ela estivesse almoçando, com o prato na mão, ali mesmo, comendo, as lágrimas começavam a descer”, disse Cleu.

Jessilane do BBB 22 se emociona com recado na mãe no almoço do anjo: “Orgulho para mim”
Jessilane do BBB 22 se emociona com recado na mãe no almoço do anjo: “Orgulho para mim” (Foto: Reprodução/Globoplay)

Em complemento, falou. “Eu era muito chorona mesmo. De uns três anos para cá, enxuguei minhas lágrimas. Nunca gostei de briga, de enfrentar as pessoas para discutir. Parece que eu tinha medo. Isso Jessilane também tem. Ela não gosta de discutir. É difícil ela fazer isso. Então, começa a falar e a chorar”.

Além disso, a mãe da sister comentou sobre os sinais em Libras que a filha faz dentro do reality show, sobretudo, os ensinamentos que ela deixou aos demais integrantes da casa. Visto que, alguns participantes repetem os sinais durante as noites de transmissões ao vivo.

“Quando a gente os vê aplaudindo, pode reparar que alguns estão com ao mãozinhas balançando. Ele ensinou os colegas a bater palmas em Libras. É algo muito emocionante para mim. Onde estou estudando tem duas alunas surdas e tem um intérprete. Quando ela entrou pela primeira vez em aula, minhas lágrimas vieram porque era como se eu visse minha filha ali”, finalizou