BBB 22: Paulo André se emociona ao reencontrar filho e família em vídeo

Paulo André foi o segundo colocado no BBB 22, e no Bate-Papo com a apresentadora Rafa Kalimann a família do ex-participante conversou com ele por alguns minutos

Resumo da Notícia

  • Ontem foi a final do BBB 22 e Paulo André ficou em segundo lugar
  • O atleta pôde ver a família e o filho durante o Bate-Papo
  • Paulo André se emocionou com o reencontro

Ontem foi a final do BBB 22 e Paulo André ficou em segundo lugar, ao participar do Bate-Papo com a apresentadora Rafa Kalimann, o ex-participante se emocionou ao ver a família e principalmente o filho. Eles conversaram por alguns minutos durante o programa e o atleta até perguntou da ex-parceira, mãe de seu filho.

-Publicidade-

“Sabe quem eu acho que está só na base do orgulho, gostando de ver essa cantoria e com o coração quentinho? Quem está aí agora”, disse Rafa. O atleta se emocionou ao ver os familiares e comentou: “Eu amo muito vocês. (…) Olha quem está aí, eu estou vendo ele. PAzinho, tira a chupeta dele, mãe.”

Paulo André se emocionou ao rever a família após saída do BBB 22
Paulo André se emocionou ao rever a família após saída do BBB 22 (Foto: Reprodução/Gshow)

Em outro momento, o vice-campeão do BBB insiste em ver mais o seu filho: “Mostra o PAzinho aí mãe, como ele está? E aí molecão. (…) Thais está aí? Cadê? Mostra ela também, está de sacanagem? Beijo, Thais”. Dentro do programa Paulo André também se emocionou com as mensagens durante o almoço do anjo.

O ex-participante virou anjo da semana do dia 27 de março e recebeu um vídeo da família como de costume. A aparição de Paulo André Jr., apelidado de PAzinho, deixou o atleta muito emocionado. Paulo André, de mãos dadas com Pedro Scooby, caiu no choro ao ver a mensagem da família. “Olha o PAzinho mané! Olha como é que está”, diz o surfista. “Fica forte aí que a gente tá aqui torcendo por você”, disse a mãe de Paulo André.