BBB21: Mãe de Arcrebiano fala sobre nome do filho: “Amigos só descobriram quando passou na TV”

Ela contou que o garoto não gosta muito de como se chama e costuma se apresentar como ‘Bill’. Justamente por isso, poucas pessoas sabiam o verdadeiro nome

Resumo da Notícia

  • Mãe de Arcrebiano fala sobre nome do filho
  • O capixaba entrou para o reality Big Brother Brasil
  • O programa começa nesta segunda-feira
  • Veja o que a mãe dele disse

O Big Brother Brasil 21 começa nesta segunda-feira, 25 de janeiro. Mais uma vez, este ano, a TV Globo trouxe participantes famosos para a casa, dividindo o reality entre “pipoca” e “camarote”. Recentemente, a emissora divulgou durante os intervalos da programação quem serão os participantes desse ano. Dentre os convocados está o capixaba Arcrebiano.

-Publicidade-
Ela falou sobre o filho (Foto: reprodução GShow)

Desde que foi divulgado como integrante da casa, o nome do participante tem intrigado os internautas. Em entrevista ao GShow, a mãe dele, Ana Maria, contou que ele também não gosta muito do próprio nome. “Acho que os amigos dele só descobriram o nome verdadeiro dele quando apareceu na televisão. Ele sempre fala para mim que não gosta do nome, eu falo, ‘Filho, um dia você ainda vai me agradecer”, contou a mãe, que explicou que o capixaba costuma se apresentar como ‘Bill’, seu apelido.

A mãe do participante, que foi convocado para o time “pipoca”, também falou sobre a animação da família ao descobrir que ele faria parte do reality. “Foi uma surpresa e tanto, eu estava agoniada, ansiosa para saber se ia dar tudo certo”, contou ela, que sempre incentivou que o filho participasse do programa.

Mas nem tudo são flores! Ana Maria também compartilhou o que acredita ser o ponto que mais fará com que ele brigue na casa: a comida. “Ele é estressado para comer, se está com fome tem que comer, não sei como vai ser na Xepa”, disse ela, preocupada.

Apesar disso, ela sabe que o filho não irá desistir fácil do sonho de ser o ganhador do reality. “Ele não vai deixar de realizar esse sonho por qualquer besteira. É um sonho meu e dele, eu falei para ele, ‘corre lá e se inscreve’, agora vai dar tudo certo!”, contou, animada.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

(Foto: Reprodução / Globo)

Nome registrado pelo pai

Não é todo dia que se conhece alguém chamado Arcrebiano, não é? Nesta terça-feira, 19 de janeiro, os nomes para ”Big Brother Brasil 21′‘ foram anunciados, entre eles um nome muito incomum surgiu: Arcrebiano Araújo, de 29 anos, que integra o grupo Pipoca do reality. O modelo de Espírito Santo, usa o nome apelido Bil nas redes sociais, explica o motivo do nome exótico.

(Foto: Reprodução / Instagram)

De acordo com o participante, o nome foi um erro de cartório quando o pai foi registrá-lo e que ele deveria se chamar Clebiano. “Era pra ser Clebiano Araújo, mas meu pai foi me registrar e na hora de pronunciar, talvez o cara tenha escutado e digitado de forma errada. Por isso, ficou Arcrebiano. Só a minha mãe me chama de Clebiano”, explicou ao Gshow.

Para não dificultar, ele se apresenta como Bil. “Meu nome é muito difícil. Quando as pessoas perguntam, eu já falo Bil. Porque para falar o meu nome é todo um processo”, brinca. O apelido Bil surgiu aos 11 anos, ideia de um amigo que não se acostumava com a pronúncia do nome. “Aí pegou, todo mundo só me chama de Bil”, contou.