BBB22: Arthur Aguiar é confirmado para a edição

O ator é pai de Sophia, de 3 anos, fruto do relacionamento com Mayra Cardi

Resumo da Notícia

  • Arthur Aguiar é confirmado para o BBB22
  • O ator está no grupo camarote
  • O artista é pai de Sophia, de 3 anos

O ator Arthur Aguiar, de 32 anos, foi confirmado como participante da edição Big Brother Brasil 2022. O artista foi convidado como participante do grupo camarote do Reality.

-Publicidade-

Arthur é pai de Sophia, de 3 anos, fruto do casamento com Mayra Cardi. E além disso também é ator e compositor. Ele também participou do programa de TV “Rebelde” da edição brasileira, “Êta Mundo Bom”, “Dona Xepa” , entre outras atuações.

“Encaro o programa como uma grande oportunidade que Deus está me dando de recomeçar, de poder me reconectar comigo, com meu público. Chance para que qualquer pessoa que tenha dúvida sobre mim ou sobre minhas atitudes possa me assistir e tirar suas próprias conclusões”, disse ele em entrevista para a TV Globo.

Arthur Aguiar e família (Foto: Reprodução / Instagram / @mayracardi)

“Quando recebi o convite do programa, demorou um tempo para a ficha cair. Rola ansiedade, frio na barriga, medo, felicidade. Sei da importância do BBB. Muita gente gostaria de estar no meu lugar. É o maior programa de entretenimento do país”, contou. “Tenho dificuldade de expressar meus sentimentos, eu não aprendi a fazer isso. Eu engolia e tenho batalhado para falar. Minha esposa tem me ajudado bastante”, confessou.

Sobre o jogo ele afirma: “Sou muito competitivo. Fui atleta de natação uma vida inteira. Entrava na piscina para ganhar. Esse é meu objetivo. Se é um jogo, eu quero ganhar. Não dá para entrar lá querendo só passear e aproveitar. Das provas de resistência eu só saio carregado. Meu lado de atleta vai aflorar mais nesses casos. Eu quero me jogar para o meu público e para a minha filha terem orgulho”.

Sobre a convivência e jeito de ser ele afirma gostar de tudo “muito limpo e organizado”. “Vou precisar respeitá-las também e prestar atenção para que eu não me torne uma pessoa chata, que fica o tempo todo reclamando. Ou eu arrumo ou desencano. E eu ainda sou bem teimoso”, continuou.