BBB22: Mãe de Lucas fala sobre a relação do filho com Eslovênia

Evandra Bissoli acredita que os dois combinam juntos

Resumo da Notícia

  • Mãe de Lucas fala da relação do filho com Eslovênia
  • Evandra acredita que eles combinam juntos
  • Ela também falou sobre algumas características do participante

Lucas e Eslovênia estão vivendo um “romance” nesta edição do Big Brother Brasil 2022. Diante disso, a mãe do participante, Evandra Bissoli, deu sua opinião sobre o assunto em uma entrevista com a Quem.

-Publicidade-

“Eles realmente estão curtindo esse momento e está fazendo bem para ambos essa troca de carinho e a companhia um do outro dentro do reality. Se o Lucas estiver feliz e eles quiserem dar continuidade ao relacionamento, eu com certeza vou ficar contente sabendo que ele está também”, disse ela.

“Quando tudo acabar e eles estiverem aqui fora, quem sabe eles continuem juntos. Acredito que eles combinam e a experiência do reality está proporcionando essa aproximação de forma natural”, continuou.

Mãe de Lucas fala sobre o filho no BBB22
Mãe de Lucas fala sobre o filho no BBB22 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Em outra ocasião, a mãe comentou também sobre algumas características do filho. “O Lucas é um menino bacana, interage, se diverte, ‘consegue’ entrar na festa. Também é de dançar, cantar e brincar. Uma pessoa muito fácil de lidar”, acrescentou.

Ela também contou que o filho sempre dizia que iria entrar no reality um dia. “Lucas me dizia: ‘Mãe, eu vou para o BBB’. E, na época, respondia: ‘palavra tem poder meu filho’, uma frase muito usada por nós. Mas quando ele entrou, tive que lidar com rede social, mensagens, tudo muito novo para mim. Mas estou conseguindo me coordenar”, ressaltou.

“Quero que meu filho seja feliz e tudo o que estiver fazendo lá está bem. Mas sem ciúmes, somos bem parceiros. Ele é meu melhor amigo”, disse.