Bebê é registrado por engano com nome de banda de rock e história viraliza

Um hospital de Seattle, nos Estados Unidos, foi responsável pela confusão

Resumo da Notícia

  • Erros durante os registros nas certidões de nascimento podem ser muito comuns;
  • Algumas situações são desconfortáveis, mas outras acabam sendo divertidas;
  • Como uma história que se tornou viral nas redes sociais, um bebê com nome de banda de rock.

Erros durante os registros nas certidões de nascimento podem ser muito comuns. Algumas situações são desconfortáveis, mas outras acabam sendo divertidas. Como uma história que se tornou viral nas redes sociais, um bebê com nome de banda de rock.

-Publicidade-

Um hospital de Seattle, nos Estados Unidos, foi responsável por uma recente confusão que foi muito compartilhada no Twitter. Como repercutiu o portal Tenho Mais Discos Que Amigos!, uma mãe compartilhou o caso de sua filha que acabou com um nome de banda de rock.

Bebê tem nome de banda de rock (Foto: Reprodução/ twitter)

A usuária do Twitter contou que em vez de a certidão de nascimento conter o nome ‘Kora’, escolhido pela família, a recém-nascida recebeu o nome de ‘Korn’ – banda pioneira no gênero de rock and roll intitulado como “Metal”.

O bebê nasceu no dia 10 de abril. No entanto, alguma confusão foi feita e, quando ela recebeu a certidão de nascimento pelo correio 13 dias depois, viu que a garota havia sido registrada com o nome errado e claro, a situação viralizou nas redes sociais.

Ainda no Twitter, a mãe explicou que essa situação deve ser fácil de arrumar: “Se formos rápidos!”, alegou. A mulher ainda confessou: “Há uma chance de que eles tenham me pedido para conferir duas vezes, mas para ser justa eu tinha perdido muito sangue naquele momento”, o que possibilitou a confusão.

(Foto: Freepick)