Bebê interrompe mãe jornalista que apresentava previsão do tempo ao vivo

O bebê Nolan Lopez não resistiu e correu para o colo da mãe que apresentava ao vivo a previsão do tempo no canal norte-americado ABC7 Eyewitness News

Resumo da Notícia

  • O bebê de apenas 11 meses interrompeu a mãe, que é meteorologista e estava ao vivo
  • O vídeo viralizou entre os internautas e conta hoje com 2 milhões de acessos
  • O modo como a mãe reagiu naquela situação foi motivo de reações por parte dos espectadores
 

Não é de hoje que os bebês fazem parte do home-office dos pais. Devido a pandemia de Covid-19, desde o início da quarentena e do isolamento social muitos casos como o da meteorologista Leslie Lopez com o filho Nolan repercutiram na internet.

-Publicidade-

No vídeo compartilhado através do Twitter da colega de trabalho de Leslie, Brandi Hitt, a meteorologista estava apresentando ao vivo a previsão do tempo no canal norte-americado ABC7 Eyewitness News quando, de repente, Nolan, com 11 meses no vídeo, aparece no estúdio de sua mãe e a abraça pelas pernas. “Bebê à caminho! Não há como parar o adorável Nolan agora que ele consegue andar durante a previsão da mamãe” , escreveu Brandi na legenda. Para conferir este conteúdo, basta clicar aqui.

Jornalista é interrompida por filho enquanto apresentava ao vivo a previsão do tempo
Jornalista é interrompida por filho enquanto apresentava ao vivo a previsão do tempo (Foto: Reprodução Twitter @ABC7Brandi)

Sem perder o profissionalismo, porém surpresa de encontrá-lo naquele momento, Leslie Lopez continua apresentando as notícias até não aguentar aquela situação e começa a rir. Em seguida, a jornalista se abaixa para pegar o filho no colo e comenta em tom de brincadeira: “Ele anda agora, gente, eu perdi todo o controle”.

E a reação dos espectadores do jornal e dos internautas não foi outra: “Eu amei a reação dela. Ela não ficou brava, ela lidou como uma pessoa que está confortável consigo mesma e com a situação. Ela parece ser uma ótima mãe”, disse um deles. Vários outros também comentaram sobre a forma descontraída como Leslie lidou com a situação que até o momento desta apuração conta com cerca de 2 milhões de visualizações e mais de 39 mil curtidas.

Assim como Leslie, o filho da jornalista americana Courtney Kube também quis participar do programa em tempo real. “Com licença, meus filhos estão aqui … Televisão ao vivo”, comentou ela enquanto tentava noticiar ao vivo um ataque militar na Síria. Para ver o vídeo na integra, clique aqui.