“Bebê Y”: Elon Musk e Grimes tiveram uma filha em segredo

A criança foi descoberta quando ela começou a chorar durante uma entrevista dada por Grimes

Resumo da Notícia

  • Elon Musk e Grimes tiveram uma filha em segredo
  • As pessoas ficaram sabendo da bebê durante uma entrevista dada por Grimes
  • Enquanto ela conversava com a repórter, a bebê começou a chorar
  • O filho dos dois, no entanto, estava com o pai neste momento

Você provavelmente já ouviu falar de X Æ A-12, o primeiro filho de Elon Musk e Grimes. Mas você sabia que a família aumentou? Pois é! O casal teve mais um bebê, mas deixou tanto a gravidez quando o nascimento em segredo! A verdade foi descoberta durante uma entrevista dada por Grimes à revista Vanity Fair.

-Publicidade-

O que aconteceu foi que, durante o bate-papo, a repórter começou a ouvir choros de criança. O outro filho do casal, no entanto, não estava por lá, mas sim com o pai, Elon Musk. Neste momento, o segredo acabou se tornando público.

"Bebê Y": Elon Musk e Grimes tiveram uma filha em segredo
“Bebê Y”: Elon Musk e Grimes tiveram uma filha em segredo (Foto: Reprodução/ Instagram @elonmuskk)

Na entrevista, depois dos choros, Grimes decidiu falar um pouco sobre a decisão de manter a filha escondida e assumiu que não tem certeza dos motivos pelos quais fez isso. “Ela também está com um pouco de cólica. Não sei porque eu a escondi. Não sei o que estava pensando”, contou.

Apesar de revelar a novidade, a família ainda não contou qual é o nome da nova integrante, mas contou que a família a chama de “Y”, o que faz sentido, já que o seu irmão mais velho é chamado de “X”. O filho mais velho nasceu em 2021, por meio de uma barriga de aluguel, meses depois que Grimes e o dono da Tesla se separaram depois de 3 anos juntos. Atualmente os dois estão de volta, mas com um relacionamento que, segundo eles, faz mais sentido para os dois.