Beth Goulart escreve livro para homenagear Nicette Bruno

Intitulado “Viver é uma arte”, o livro de Beth Goulart conta a história de Nicette Bruno e fala sobre a relação da atriz com a família

Resumo da Notícia

  • Beth Goulart escreveu um livro para homenagear a mãe
  • Nicette Bruno faleceu em 2020 após se contaminar com a covid-19
  • Chamado "Viver é uma arte", ele será lançado no final do mês de junho

Antes de falecer, a atriz Nicette Bruno tinha planos de escrever e publicar um livro ao lado da filha, Beth Goulart, em que falariam sobre a relação das duas, as histórias que viveram juntas e a filosofia de vida que a família levava.

-Publicidade-

De acordo com o jornalista Gilberto Amendola, da coluna Direto da Fonte, Beth seria a narradora do livro, enquanto Nicette, em paralelo, escreveria vários comentários ao longo do texto. A obra até começou a ser escrita, mas infelizmente foi interrompida após Nicette ser contaminada com a covid-19 em 2020 e falecer devido à doença.

Após vivenciar o luto de perder a mãe alguns anos após o falecimento do pai, Paulo Goulart, em 2014, Beth finalizou o livro. Chamado “Viver é uma arte”, ele será uma homenagem à Nicette e deve ser lançado em 28 de junho. “Este trabalho é o resultado de uma parceria de vida. É uma verdadeira declaração de amor”, Beth disse ao colunista do Estadão.

Beth Goulart relembra vídeo em que Nicette Bruno conta qual é o sentido da vida
Beth Goulart relembra vídeo em que Nicette Bruno conta qual é o sentido da vida (Foto: Reprodução/ Instagram/ @bethgoulartoficial)

Beth Goulart relembra vídeo em que Nicette Bruno conta qual é o sentido da vida

Beth Goulart usou as redes sociais nesta quarta-feira, 22 de dezembro, para compartilhar a lembrança de um momento ao lado da mãe, Nicette Bruno, que faleceu vítima da covid-19 em 2020. No vídeo que foi relembrado, Beth pergunta para a mãe qual o sentido da vida. “Amar”, responde ela, logo em seguida.

“Na semana do Natal vale a pena lembrar que o sentido da vida é AMAR! Feliz Natal”, escreveu a atriz na legenda, reforçando os valores da família neste final de ano.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Sorrisos lindos, sua mãe é eterna!”, escreveu um seguidor. “Lindas! Que possamos executar cada vez mais o AMOR”, comentou uma outra. “Que lembrança linda! Dona Nicette está fazendo muita falta nas nossas telinhas. Obrigada por sempre compartilhar essas lembranças com a gente”, agradeceu uma terceira.