Beth Goulart lembra de Nicette Bruno após receber presente de amigo

A atriz dividiu o momento especial na própria conta no Instagram nesta terça-feira, dia 15 de junho, e comentou que a ocasião fez recordar a mãe

Resumo da Notícia

  • Beth Goulart recebeu na terça-feira, dia 15 de junho, a visita de um grande amigo da família
  • Ele a presenteou com um cuscuz paulista
  • A atriz relembrou que a mãe amava o prato

Beth Goulart recebeu na terça-feira, dia 15 de junho, a visita de um grande amigo da família, que a fez recordar da mãe, Nicette Bruno, que faleceu em dezembro do ano passado após complicações da Covid-19.

-Publicidade-
Beth Goulart relembra Nicette Bruno ao ganhar presente (Foto: Reprodução/ Instagram/ @bethgoulartoficial)

No Instagram, a artista compartilhou um vídeo do momento em que foi presenteada com um delicioso cuscuz paulista, e relebrou que a mãe amava o prato. Famosos, como Letícia Sabatella e Virginia Cavendish, aproveitaram para comentar que, assim como a mãe da atriz, também amam a receita.

“Olha que presente mais gostoso que ganhei hoje do anjo da guarda de minha mãezinha, que cuidava de mamãe com muito carinho e amor, agora cuida de nós”, escreveu ela na legenda da publicação.

Acompanhando a mãe pela novela

Beth Goulart está matando a saudade da mãe assistindo à televisão. A atriz contou, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que acompanha ‘Ti Ti Ti’ e ‘A Vida da Gente’, ambas com a mãe no elenco.

Ela ainda diz que ver Nicette Bruno todos os dias na televisão é uma forma de estar mais perto dela. “Isso é uma coisa maravilhosa do artista. Ele consegue transcender a sua própria morte e continuar presente”, concluiu a filha.