Biah Rodrigues mostra barriga 6 meses após dar à luz Theo em foto: “Como muito”

A digital influencer usou as redes sociais para responder a pergunta de uma seguidora e chamou a atenção pela aparência após o nascimento do primeiro filho com sorocaba

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues é mãe de primeira viagem
  • Theo é fruto do relacionamento com Sorocaba
  • A modelo usou as redes sociais para responder sobre a alimentação no pós-parto

Na última quarta-feira, 2 de dezembro, Biah Rodrigues chamou a atenção dos seguidores após mostrar o corpo seis meses após o parto. A digital influencer e modelo é mãe de Theo, fruto do relacionamento com o sertanejo Sorocaba.

-Publicidade-

Em uma caixa de perguntas no Instagram, uma seguidora questionou sobre a quantidade de calorias que ela estava ingerindo por dia. Em resposta, Biah falou que está sentindo muita fome durante e amamentação e não tem se preocupado com isso.

Você come em média quantas calorias por dia?”, perguntou a seguidora. “Amiga, não faço essa conta não kkkk só sei que como muito kkkk amamentando da vontade de comer até o pé da mesa”, respondeu a modelo. Ainda na publicação, Biah compartilhou uma foto do corpo seis meses após o parto.

-Publicidade-
A modelo deu à luz Theo há seis meses (Foto: reprodução / Instagram @biahrodriguesz)

Reação de Theo ao comer fruta pela primeira vez

Biah Rodrigues dividiu um momento bem especial da criação do filho na quarta-feira, 25 de novembro. A esposa de Sorocaba publicou nas redes sociais um vídeo de Theo comendo a primeira fruta e aproveitou para falar sobre a introdução alimentar do bebê de cinco meses.

Theo tem 5 meses (Foto: Reprodução / Instagram / @biahrodriguesz)

A mãe de primeira viagem explicou que o bebê sofreu um reflexo de GAG – defesa do corpo para evitar engasgos – logo de cara. “A primeira fruta já com um reflexo de GAG e um mini infarto, com os olhinhos cheio de água a gente nunca esquece né”, escreveu Biah na legenda da publicação.

No vídeo, é possível ver quando Theo faz caretas ao experimentar o alimento pela primeira vez. “Será que ele gostou ?! como foi a primeira frutinha aí?”, questionou a mãe para as seguidoras, que responderam: “Por aqui foi só caras e bocas”, “Igualzinho”, “Aqui ainda não come nada”.

-Publicidade-