Bianca Andrade lamenta morte de Marília Mendonça e elogia: “Revolucionou a música brasileira”

A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa

Resumo da Notícia

  • A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show;
  • A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa;
  • Fãs e amigos da família se manifestaram sobre a perda.

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG.  A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa. Fãs e amigos da família se manifestaram sobre a perda.

-Publicidade-

Nas redes sociais, Bianca Andrade, mãe de Cris, escreveu: “Marília revolucionou a música brasileira e, principalmente, a sertaneja! Como mulher, dentro de um gênero musical  tradicionalmente masculino, ela quebrou recordes e fez história. Além do seu talento indiscutível, ela foi luz por onde passou e deixa uma família linda, à qual eu desejo muita força”.

Marília Mendonça e Bianca Andrade
Marília Mendonça e Bianca Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, a empresária continuou: “Você marcou a minha vida e a de todos os brasileiros. Descanse em paz, Marília e todos envolvidos nessa tragédia”. Rapidamente, fãs da influenciadora comentaram: “Sim, Bia, sim!! Que Deus conforte os corações dos familiares dela e dos demais tripulantes”, disse uma. “To despedaçada bia. Que deus conforte a familia, filho e amigos dela”, falou outra.

Marília Mendonça vai fazer live ao lado de mãe e irmão (Foto: reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa. Pouco tempo depois, a assessoria de Marília se manifestou. Em uma nota, divulgada nas redes sociais, eles disseram: “Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião – os quais iremos preservar os nomes neste momento”.