Assessoria de Marília Mendonça fala oficialmente sobre morte da cantora

A cantora faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga

Resumo da Notícia

  • A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG;
  • A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa;
  • Pouco tempo depois, a assessoria de Marília se manifestou.

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG.  A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa. Pouco tempo depois, a assessoria de Marília se manifestou.

-Publicidade-

Em uma nota, divulgada nas redes sociais, eles disseram: “Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião – os quais iremos preservar os nomes neste momento”.

Assessoria de Marília Mendonça se manifesta sobre morte da cantora
Assessoria de Marília Mendonça se manifesta sobre morte da cantora (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Nesta sexta-feira, 05 de novembro, o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos “, completou a nota.

O Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa disse: “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

No avião, estavam Marília e mais quatro pessoas da equipe. A ANAC informou que a aeronave, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, está em situação regular. A queda aconteceu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na BR 474,  zona rural Piedade de Caratinga.

Marília Mendonça vai fazer live ao lado de mãe e irmão (Foto: reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Marília Mendonça, mãe de Leo, nasceu em Cristianópolis, em Goiás, e iniciou a carreira como compositora, antes de fazer sucesso em 2014 com seu EP homônimo. Entre as principais músicas da cantora, estão os hits “Infiel”, “Bebi Liguei”, “Todo Mundo Vai Sofrer” e “Eu Sei de Cor”.