Bless cria hit do verão e Bruno Gagliasso cai na gargalhada com resultado hilário

O filho do meio do ator com Giovanna Ewbank mostrou que tem criatividade de sobra e arrasou na apresentação de “Super-Areia”

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais de Titi, Bless e Zyan
  • Bless mostrou que tem criatividade de sobra
  • O ator caiu na gargalhada com o resultado

Com a chegada do verão, Bless mostrou a criatividade e criou o próprio hit de 2021! Pelas redes sociais, Bruno Gagliasso compartilhou o resultado da música “Super-Areia” e caiu na gargalhada com a performance do filho. O ator e Giovanna Ewbank também são pais de Titi e Zyan.

-Publicidade-
Bruno caiu na gargalhada com Bless (Foto: reprodução/Instagram @brunogagliasso)

Durante o vídeo, Bless canta: “Super-Areia! Super-Areia! Entra nos olhos das pessooooas”. Ao explicar a situação, o menino fala que “o super areia vira um monstro gigante”. Bruno então completa: “Então ele não é um super-heroi, é um monstro gigante de areia” e Bless confirma.

Nos comentários, os seguidores também se divertiram: “Esse menino é muito fofoooo”, escreveu uma. “Criatividade a mil! Como a infância é preciosa”, disse outra. “Igual meu filho. Eles imaginam tantas coisas e acabamos embarcando nos sonhos deles também”, completou mais uma. Clique AQUI para assistir o vídeo.

-Publicidade-
Ele mostrou o resultado da música super criativa! (Foto: reprodução / Instagram @brunogagliasso)

Retrospectiva de 2020

2020 não foi um ano fácil para ninguém, nem mesmo para Bruno Gagliasso. Na última terça-feira, 29 de dezembro, o ator usou as redes sociais para falar sobre a retrospectiva deste ano, exibida na Globo e apresentada por Gloria Maria e Sandra Annenberg.

Zyan é o terceiro filho do casal (Foto: reprodução / Instagram @brunogagliasso)

Pelo Twitter, o ator contou que deste ano quer se lembrar apenas do nascimento do terceiro filho, Zyan, fruto do relacionamento com Giovanna Ewbank. “Eu queria ver a Retrospectiva… Mas não tem nada de 2020 que eu queira relembrar além do nascimento do Zyan“. Eles também são pais de Titi, de sete anos, e de Bless, de seis.

Em resposta, diversos seguidores também relembraram o nascimento do caçula da família: “Não tem coisa melhor pra lembrar do que um nascimento de uma criança…o nascimento de uma chama de esperança…”, escreveu um. “Isso é o que realmente importa”, disse outra. “Melhor presente de Deus”, completou mais uma.

Ele falou sobre como se sentiu sobre o ano (Foto: reprodução / Twitter)