Bombeiro faz pedido de casamento inusitado durante um treinamento e viraliza

Anderson Cardoso usou uma cartolina com o pedido e levou a aliança até o local para pedir a parceira em casamento

Resumo da Notícia

  • Bombeiro faz pedido de casamento durante treinamento
  • O tenente ajudou a orquestrar o ato que viralizou nas redes sociais
  • O corpo de bombeiros afirmou que ninguém foi ferido ou prejudicado durante o ato

Anderson Cardoso é um bombeiro em Santa Catarina junto com a parceira Fabíola Sampaio que é bombeira comunitária. Ele orquestrou o pedido de casamento durante um treinamento, e com ajuda do superior o Tenente Schulter.

-Publicidade-

O bombeiro contou aos colegas de trabalho a ideia pedir a mão da parceira durante um treinamento dentro de um container, porém o tenente sugeriu uma ideia melhor pois os dois não teriam como conversar durante o treinamento.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

“Quando o Anderson falou que queria fazer algo inusitado, aí na hora já pensei: ‘que que tu acha da gente pegar uma cartolina e tu escreve para ler uma mensagem legal para ela? Tu não vai conseguir conversar com ela direito lá dentro né, então vai não vai ter muito muito contato por áudio”, contou o tenente.

Fabíola disse sim para o pedido de casamento
Fabíola disse sim para o pedido de casamento (Foto: Reprodução/Só Notícia Boa)

Após Fabíola dizer sim, os colegas que estavam do lado de fora começaram a comemorar e ao invés de chuva de arroz, tiveram uma chuva de mangueira, um ritual comum dentro da corporação, que celebra o fim de um ciclo e início de outro.

A noiva não espera ser pedida em casamento naquele momento então ficou em choque: “Eu te amo. Foi isso que eu respondi para ele e agradeci pelo momento que eu nunca vou esquecer. Vai ser para sempre lembrado”, disse Fabíola. Ninguém achou que o vídeo teria tamanha repercussão, a página dos bombeiros que compartilhou o vídeo deixou claro que ninguém foi ferido ou prejudicado durante o ato.