Bruno e Marrone esclarecem boatos de separação e contam qual será o futuro da dupla sertaneja

Os cantores comentaram sobres os rumores de separação no programa ‘The Noite com Danilo Gentili’ nesta quarta-feira, 5

Resumo da Notícia

  • Bruno e Marrone esclarecem boatos de separação e contam qual será o futuro da dupla sertaneja;
  • Nesta quarta-feira, eles foram ao programa 'The Noite com Danilo Gentilli' para falar do assunto;
  • Na conversa, a dupla ficou irritada em discutir sobre os boatos.

A dupla sertaneja Bruno & Marrone abriu o jogo no “The Noite com Danilo Gentili” (SBT) na última quarta-feira, 5 sobre os rumores de separação.  Bruno, que está há 35 anos ao lado de Marrone, apontou “fake news” nos boatos sobre o duo.

-Publicidade-

“O pessoal da internet está mentindo muito. Muito fake news. A internet virou uma palhaçada. Eu nunca falei que ia largar do Marrone. O Marrone ‘largou das mulher’ dele tudo, mas de mim ele não larga”, esclareceu Bruno.

Em conversa com o apresentador Danilo Gentili, o sertanejo fez questão de ressaltar a aliança e fidelidade ao amigo e colega de trabalho.  Apesar de brigas públicas, os dois seguem firme profissionalmente.

A dupla abriu o jogo sobre os boatos que circulam na web (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

No programa, os cantores aproveitaram a oportunidade e comentaram a parceria com Wesley Safadão na música “Último Beijo”, uma das faixas do EP e DVD “Exatamente Agora”, o 10º da carreira da dupla, lançado em 2021.

Os sertanejos também comentaram sobre o sucesso das lives do gênero musical durante a pandemia, que acumularam milhões de espectadores e renderam momentos polêmicos, como quando os dois protagonizaram uma briga durante uma das transmissões.