Bruno Gagliasso conversa com Zyan após filho brincar na natureza e vídeo diverte fãs

Nas imagens, o menino aparece com a roupa cheia de barro no colo da babá

Resumo da Notícia

  • No último sábado, Bruno Gagliasso usou as redes sociais para compartilhar um vídeo fofo do filho caçula, Zyan
  • O menino tinha acabado de brincar na natureza e apareceu no colo da babá enquanto conversava com o pai
  • O ator e Giovanna Ewbank  também são pais de Titi e Bless

No último sábado, Bruno Gagliasso usou as redes sociais para compartilhar um vídeo fofo do filho caçula, Zyan. O menino tinha acabado de brincar na natureza e apareceu no colo da babá enquanto conversava com o pai. O ator e Giovanna Ewbank  também são pais de Titi e Bless.

-Publicidade-

Nas imagens, Zyan aparece com a roupa cheia de barro  no colo da babá. “Você estava onde? Você estava pulando na lama e caiu de cara?”, começa Bruno. O menino aparece mostrando toda a sujeira ao pai. Em seguida ele brinca com o filho: “Cara, sujou tudo! Vai para o chuveiro, pirralho”.

Bruno Gagliasso mostra Zyan (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, as imagens encantaram fãs e amigos da família, que fizeram questão de comentar: “Ele ta quase do seu tamanho, surreal”, disse um. “Que lindo!”, falaram outros. Houve até quem se identificasse: “Eu era assim no sítio. Era bombeiro direto para me tirar dos morros que eu subia!”. Veja o vídeo aqui. 

Essa não é a primeira vez que o menino se diverte na natureza! Recentemente, Bruno Gagliasso dividiu mais um momento com o filho, Zyan, no Instagram. Em uma sequência de fotos, o ator e a criança aparecem colhendo algumas comidas na horta. “A primeira colheita de Baby Z a gente nunca esquece”, escreveu o pai na legenda. Giovanna Ewbank, mãe do bebê, reagiu nos comentários: “Aiiiiiiiiii ele ama essa vida”.

Zyan apareceu fazendo a primeira colheita ao lado de Bruno Gagliasso
Zyan apareceu fazendo a primeira colheita ao lado de Bruno Gagliasso (Foto: reprodução/Instagram/@brunogagliasso)

Os seguidores também elogiaram o momento entre pai e filho: “Que lindo gente, criar os filhos dentro dessa natureza e comendo saudável comida de verdade! Parabéns aos pais maravilhosos que vocês são”, “É a melhor forma de ensinar o amor pela natureza!”.