Bruno Gagliasso mostra novas fotos de Bless todo estiloso com óculos escuros

O ator publicou dois registros do filho de 6 anos usando óculos escuros e colares, todo orgulhoso: “O nome que fala é estilo né pai?! Te Amo!”

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso compartilhou uma sequência com dois registros de seu filho do meio, Bless
  • O menino é fruto do relacionamento do ator com Giovanna Ewbank, que também são pais de Titi e Zyan
  • As fotos foram tiradas em Portugal, onde a família está vivendo por enquanto

Muito amor! Bruno Gagliasso compartilhou, em seu Instagram, uma sequência com dois registros de seu filho do meio, Bless, de 6 anos. O menino é fruto do relacionamento do ator com Giovanna Ewbank, que também são pais de Titi e Zyan.

-Publicidade-
Bruno Gagliasso comenta adaptação dos filhos à mudança para Portugal (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Nas imagens, o pequeno apareceu superestiloso, usando um óculos escuro laranja e colares ao fazer carão para a câmera. “O nome que fala é estilo né pai?! Te Amo!”, brincou Bruno na legenda do post. Clique aqui para ver as fotos.

As fotos foram feitas em Portugal, onde Giovanna Ewbank e os três filhos se mudaram para ficar mais perto do pai, que está morando na Espanha.

Em uma publicação feita no Instagram, a atriz conversou com os seguidores sobre a ida para o exterior para se manter perto de Bruno Gagliasso, que está morando em Madrid desde março deste ano para a gravação da série policial Santo – que será transmitida pela Netflix.

Giovanna é casada com o ator Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução / Instagram / @brunogagliasso)

Giovanna e os três filhos se mudaram para uma cidade em Portugal a apenas uma hora de distância de Madrid para que pudessem ficar com Bruno. “Já estávamos há uns meses distantes do Bruno Gagliasso e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai”, declarou Gio. Ela ainda comentou sobre a paixão pelo país.

“Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância [de Bruno] e muito mais felizes!”, declarou.