Bruno Gagliasso mostra Zyan curtindo passeio ao ar livre e diz: “Primeiro rolê do filhão”

O ator compartilhou pelas redes sociais nesta segunda-fera o tempo ao lado do caçula de 5 meses

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso aproveitou o início da semana para passar um tempo ao lado do caçula, Zyan
  • O ator contou que levou o filho de 5 meses para passear em um canguru e praticar cooper
  • Em uma série de fotos com o bebê, Bruno mostrou os dois ao ar livre curtindo o sol e a natureza

Bruno Gagliasso aproveitou o início da semana nesta segunda-feira, 21 de dezembro, para passar um tempo ao lado do caçula, Zyan. O ator contou que levou o filho de 5 meses para passear em um canguru e praticar cooper – um tipo de caminhada intercalada com corrida – com o pai.

-Publicidade-
Pai e filho foram passear ao ar livre (Foto: Reprodução / Instagram / @brunogagliasso)

Em uma série de fotos com o bebê, Bruno mostrou os dois ao ar livre curtindo o sol e a natureza. “Felicidade. A cada dia que passa o nosso (re)conhecimento se torna maior e mais. Mais intenso, mais bonito, mais unido, único! Estarmos juntos e conhecer – e entender – o seu jeitinho é uma forma mais clara de dizer: eu te amo, meu filho”, escreveu o artista na legenda da publicação.

Pai e filho foram passear ao ar livre (Foto: Reprodução / Instagram / @brunogagliasso)

Em um dos vídeos, o ator brincou: “Primeiro rolê do meu filhão”. Bruno mora em uma mansão no Rio de Janeiro com a esposa, Giovanna Ewbank, e os outros dois filhos, Titi e Bless.

“Fizemos ontem, nós dois, essas fotos durante o seu primeiro cooper na vida, assim como já tivemos tantos e lindos primeiros momentos. Obrigado por me permitir sermos. Obrigado por nossa troca. Obrigado, baby Z! Que venham muitos outros primeiros momentos para que a gente cresça juntos”, finalizou o pai.