Giovanna Ewbank flagra Titi e Bless de pijama em ‘momento preguiça’

Apresentadora usou o Instagram para compartilhar dia de preguiça dos filhos, de sete e cinco anos. Além dos dois, ela também é mãe de Zyan, de quatro meses, todos frutos do relacionamento com Bruno Gagliasso

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank mostrou um momento de preguiça dos filhos Titi e Bless, de sete e cinco anos
  • Nas imagens, a apresentadora, se derreteu pelos filhos
  • Além dos dois, ela também é mãe de Zyan, de quatro meses, todos frutos do relacionamento com Bruno Gagliasso

Na manhã desta quinta-feira, 03 de dezembro, Giovanna Ewbank usou o Instagram para compartilhar um momento de preguiça dos filhos Titi e Bless, de sete e cinco anos. Nas imagens, a apresentadora, se derreteu pelos filhos. Além dos dois, ela também é mãe de Zyan, de quatro meses, todos frutos do relacionamento com Bruno Gagliasso.

-Publicidade-
Além de Titi e Bless, ela também é mãe de Zyan, de quatro meses  (Foto: reprodução Instagram / @gioewbank)

A atriz flagrou as crianças, deitadas na cama com pijamascombinando, falando que também estava passando pela ‘vontade de fazer nada’. “Bom dia preguiça!!! E a vontade de me jogar aí no meio e não fazer mais nada?! Rsrs, quem aí tá assim tbm?”, escreveu ela na legenda da publicação.

O clique fez sucesso entre os internautas, que não dispensaram os comentários. “Meu Deus que LINDOS”, “Perfeitos”, escreveu uma. “Que imagem mais linda!”, comentou outro. “Coisa mais linda”, ressaltou uma terceira. “Também Giooo ainda de pijama por aqui rsrsrs ontem fiz job o dia todo, então hoje é dia de sofá e pipoca”, se identificou uma.

-Publicidade-

Confia a imagem abaixo:

Titi e Bless em momento de preguiça (Foto: Reprodução Instagram / @gioewbank)

Pós-parto

Recentemente, Giovanna Ewbank usou as redes sociais, para conversar sobre um assunto importante com os seguidores. A apresentadora compartilhou que sofreu com uma diástase abdominal após dar à luz ao filho caçula, Zyan, em julho. Nos stories, ela explicou que procurou um médico após sentir dores na coluna e perceber que o corpo não estava evoluindo como esperava.

Giovanna descobriu a doença depois do nascimento de Zyan (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

A mãe de Titi e Bless começou explicando sobre o que é a doença: “Quando a gente engravida, o músculo do nosso abdome se separa, é a famosa diástase. Fiquei com três dedos de distância entre um músculo e outro”. Ela ainda disse que não pode fazer alguns exercícios por risco de piorar o quadro. “Comecei a buscar na internet o que fazer para minimizar essa diástase. Comecei a ter muita dor na coluna de amamentar. Não pode fazer certos exercícios, não podia fazer posições na ioga”, falou.

Ela compartilhou a descoberta nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram / @gio_ewbank)

A esposa de Bruno Gagliasso contou para os fãs da família que está passando por um tratamento para melhorar tanto a saúde como a estética. “Tem que ter cuidado quando se tem diástase. Encontrei uma doutora Aline, que está ajudando a voltar ao meu corpo normal, a reorganizar o meu corpo. O tratamento que ela faz está me ajudando muito com as dores na coluna também porque fortalece o músculo do abdome. Já senti muita diferença na diástase. A gente vê diferença fisicamente também, mas não foi por isso que eu procurei a Dra Aline. Foi para reorgarnizar meu corpo. Quem amamenta sabe quanta dor a gente tem na coluna, costas, lomba… Amamentar é punk!”, continuou ela

Zyan nasceu em julho (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Giovanna encerrou a conversa dizendo que está aproveitando o momento para se adaptar ao pós-parto, tanto na alimentação e atividade física, como na rotina geral. “Estava sentindo muita necessidade de me reorganizar na mente e corpo. Comecei a fazer ioga, que estou amando e é um momento só meu, de cuidar de mim, porque estou sempre cuidando dos pequenos. Também nunca tive uma alimentação tão saudável e boa porque tudo que eu estou ingerindo vai para o meu baby. Estou em um momento que estou cuidando muito de mim. É difícil a gente conseguir se reorganizar pós-parto, mas é possível. Estou começando a conseguir”, finalizou.

-Publicidade-