Bruno Gagliasso quer ter mais filhos e pede ajuda para convencer Giovanna Ewbank

O ator é casado com a apresentadora Giovanna Ewbank e os fãs da família se divertiram com a declaração

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 6 de julho, Bruno Gagliasso falou com os fãs no Instagram sobre aumentar a família e deixou os fãs animados;
  • O ator é casado com a apresentadora Giovanna Ewbank;
  • Os fãs da família se divertiram com a declaração fofa.

Nesta terça-feira, 6 de julho, Bruno Gagliasso falou com os fãs no Instagram sobre aumentar a família e deixou os fãs animados. O ator é casado com a apresentadora Giovanna Ewbank. Os fãs da família se divertiram com a declaração fofa.

-Publicidade-

O ator abriu uma caixa de perguntas no Instagram e foi questionado sobre o futuro da família. Muito animado, ele fez questão de dizer que deseja outro filho: “Eu tô dentro, dentraço. Aliás, se vocês puderem me ajudar”, começou Bruno.

Bruno Gagliasso fala sobre aumentar a família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida ele pediu o apoio dos fãs: “Se vocês puderem ir lá no Instagram da Gio e falar: ‘Gio, mais um bebê para 2022’, eu vou adorar a ajuda. Eu quero, dona Chissomo quer, Bless quer, Zyan, provavelmente, vai querer”, declarou.

Outro fã quis saber qual era a média semanal de sexo do ator com a mulher: “Olha, a Giovanna agora não morando mais no Brasil, morando em Portugal e eu em Madri, a gente consegue se ver mais e deu uma animadinha. Se ela autorizar, eu respondo”, completou.

A atriz publicou o anúncio nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na segunda-feira, 5 de julho, Giovanna Ewbank usou o Instagram para compartilhar um vídeo fofo do filho caçula. Nas imagens, o pequeno aparece sentado em uma cadeira especial para o almoço enquanto ouve uma música ao vivo. “Tem um bebê que tá bem zen, quase dormindo de roupão e curtindo um som depois do almoço”, escreveu a mãe.