Cachorro chama atenção ao aparecer andando de bicicleta com tutor: “Parece um pão”

Uni é um cachorro da raça Shiba Inu, muito semelhante com um Akita, e encantou as pessoas ao ficar dentro de um cesto de bicicleta com o tutor

Resumo da Notícia

  • Um cachorro chamou a atenção das pessoas nas redes sociais
  • Uni, da raça Shiba Inu, andava de bicicleta dentro de um cesto com o tutor
  • Muitos internautas compararam o cachorro com um pão ou waffles

Imagina estar caminhando na rua tranquilamente e se deparar com um cachorro dentro de um cesto de bicicleta com seu tutor. Até aí pode parecer normal para alguns, porém o que chamou a atenção das pessoas foi a forma que o corpo de Uni estava encaixado no cesto, muitos disseram que parecia um pão.

-Publicidade-

Uni. de 11 anos, é um cachorro da raça Shiba Inu, muito semelhante com um Akita, e mora no Japão com a dona. Recentemente a tutora de Uni publicou algumas fotos do cão dentro de uma cesta de bicicleta e chamou a atenção das pessoas, principalmente por conta de seu corpo.

Muitos disseram que o cachorro parecia um pão por causa do corpo
Muitos disseram que o cachorro parecia um pão por causa do corpo (Foto: Reprodução/Instagram @unihalo)

Em uma série de posts compartilhados no Instagram por sua tutora, identificada apenas como “Unihalo”, o cachorro viralizou por sua fofura e jeitinho fotogênico. Na seção de comentários do post, centenas de internautas começaram a apelidá-lo com os mais fofos nomes, como “pãozinho” e até “waffles”.

O perfil de Uni já conta com mais de 52 mil seguidores desde sua criação, no ano passado. De acordo com o portal Love My Dogs, ele e sua tutora vivem no Japão, possivelmente na região metropolitana de Tóquio. O Shiba inu é uma raça de cães oriunda do Japão. Apesar da raça ser rara, ela é muito popular em seu país de origem. Além de bastante semelhante ao Akita inu, hoje sabe-se que ele é um dos ancestrais do Akita.