Cachorro e gato convencem fãs de que são um ‘casal de humanos reencarnado’ após vídeo viralizar

Os internautas levantaram a possibilidade depois de conhecer um pouco da história deles e verem os vídeos em que os dois são só amor

Resumo da Notícia

  • Cachorro e gato convencem fãs de que são um 'casal de humanos reencarnado'
  • Os internautas levantaram a possibilidade depois de conhecer um pouco da história deles e verem os vídeos em que os dois são só amor
  • A dona dos dois contou um pouco da história deles
  • Ela compartilha vídeos de momentos da rotina deles nas redes sociais

Um cachorro e um gato deram o que falar nas redes sociais recentemente depois de fazer as pessoas pensarem que eles eram a “reencarnação de um casal humano de uma vida passada”. O que aconteceu foi que o cão de 3 anos, Meadow, foi o encarregado da família para escolher o gato que eles iriam adotar. Sem pensar duas vezes, o cão foi atraído por Twig, de apenas um ano.

-Publicidade-

Desde que voltaram para casa juntos, a dona dos dois contou que eles ficaram completamente obcecados um pelo outro e se tornaram inseparáveis. No TikTok, a dona deles, LeeAnn Babirad, de Nova York, EUA, compartilha vídeos dos dois. Um deles, em que eles aparecem aconchegados e cheios de carícias no sofá da casa, chegou a acumular quase 6 milhões de visualizações.

Cachorro e gato convencem fãs de que são um 'casal de humanos reencarnado'
Cachorro e gato convencem fãs de que são um ‘casal de humanos reencarnado’ (Foto: reprodução Mirror / TikTok)

Em entrevista ao jornal britânico Mirror, LeeAnn contou que tudo começou com uma visita para uma fazenda para escolher o gato que a família iria adotar. “Os dois se aproximaram e o resto foi acontecendo. Eles são melhores amigos desde então. Eles comem juntos, brincam juntos, dormem juntos. Eles até observam os outros animais pela janela juntos”, contou ela.

Nos vídeos do TikTok, os pets logo acumularam fãs e, alguns internautas, ainda, pensaram na possibilidade de os dois serem unidos por outras vida. “E se eles fossem um casal em uma vida passada… e finalmente se encontraram novamente?!”, escreveu o internauta. “Essa é possivelmente a coisa mais preciosa que eu já vi”, disse outro, emocionado com o vídeo. “Isso realmente tocou meu coração e me fez chorar”, pontuou mais um.