Cachorro recusa sair do lado do dono após sua morte e impressiona com lealdade
Scooby correu atrás do agressor para tentar proteger o dono mas, infelizmente, Rogério acabou gravemente ferido e não resistiu, deixando o animal de estimação muito triste
Resumo da Notícia
- Na quarta-feira, dia 12 de fevereiro, o dono de Scooby acabou morrendo
- O cachorro ficou do lado durante toda a perícia
- Claramente, conseguimos ver o quão triste o animal ficou com a perda do dono
No bairro de Divisa, em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul, um cachorro teve uma atitude emocionante, parecendo uma cena de filme. Na última quarta-feira, dia 12 de fevereiro, depois que o dono foi morto, Scooby ficou do lado do corpo durante todo o trabalho da polícia e da funerária.
De acordo com a Polícia Civil, Auri Rogério Lemes Mendes, de 32 anos, foi visto discutindo com um homem. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o cachorro correu atrás do suspeito, que foi preso depois de ter cometido o crime, segundo o G1.
” [As imagens] mostram o agressor indo atrás da vítima e o cachorro da vítima atrás do agressor. Na tentativa de proteger o dono”, explicou Giovana Müller, delegada responsável pelo caso.
Scooby ficou do lado do dono durante todo o processo. “Dizem que o cachorro é muito amigo do homem, né? Então, eu já imaginava que ele iria ficar, porque aonde ele [Rogério] ia, o cachorro estava sempre atrás, nunca deixava ele sozinho”, lembrou a dona de casa Ingrid Martins, que conhecia a vítima desde a infância, segundo o site.
O pintor automotivo Sidnei Nunes afirmou: “O cachorro [estava] sempre com ele, nunca abandonou”. Veja o vídeo, clicando aqui.