Caetano Veloso comemora aniversário de 1 ano do neto: “Alegria em um tempo difícil”

O cantor usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao garoto e compartilhar uma série de fotos ao lado dele

Resumo da Notícia

  • Caetano Veloso comemora aniversário de 1 ano do neto, Benjamin
  • O cantor usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao garoto e compartilhar uma série de fotos ao lado dele
  • Benjamin é filho de Tom e Jasmine

Dia de celebrar! Caetano Veloso usou as redes sociais nesta sexta-feira, 14 de maio, para comemorar o primeiro aniversário do neto, Benjamin. Para celebrar a data, o cantor compartilhou uma série de fotos da família no Instagram e, na legenda, fez uma linda homenagem a ele.

-Publicidade-

“Um ano! Benjamim faz um ano! Meu Benjamim, meu caçula (essa beleza da língua brasileira) tem o sorriso mais lindo do mundo. Filho do meu filho caçula, do meu Tom, e de Jasmine, princesa das mirações mais suaves e doces, ele chegou para trazer alegria num tempo difícil. Ele é a prova de que a luz de um sorriso destrói quaisquer dificuldades”, começou ele, se declarando.

Caetano Veloso comemora aniversário de 1 ano do neto (Foto: reprodução Instagram)

“Todo nosso amor a Benjamim. De Paulinha, Dedé, Moreno e Zeca – e de Rosa, José e Clara, além de todos os nossos parentes e antepassados – um beijo de agradecimento para Jasmine e Tom por esse presente absoluto que nos deram”, completou.

Os internautas amaram ver o carinho dele com o neto e logo começaram a comentar “É muita fofura! Que sorriso!”, comentou um seguidor. “Que lindos . Deus os abençoe”, escreveu outro. “Todas as fotos totalmente perfeitas”, elogiou um terceiro. Veja as fotos clicando aqui.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!