Câmera flagra vulto estranho rondando berço no quarto de crianças nos Estados Unidos

O caso, que aconteceu em Nevada, repercutiu na internet após ter a imagem da câmera do quarto das crianças divulgada. Tory McKenzie resolveu registrar o quarto dos netos durante a noite depois que a neta, Amber, disse que conversa com uma pessoa invisível

Resumo da Notícia

  • Uma câmera captou imagens estranhas no quarto de duas crianças
  • Tory McKenzie resolveu instalar uma câmera no quarto onde os netos, mas se surpreendeu com o que viu
  • Ele flagrou uma movimentação de um vulto ao lado do berço dos netos

Aconteceu uma coisa para lá de bizarra em uma casa nos Estados Unidos nesta semana: Tory McKenzie resolveu instalar uma câmera no quarto onde os netos dormem para poder tranquilizar uma das crianças, Amber, que contou para a família que todas as noites conversava com uma pessoa invisível.

-Publicidade-

Tory resolveu averiguar a situação para ter certeza de que estava tudo bem e que aquilo não passava da imaginação fértil da neta. No entanto, ele teve uma surpresa bastante desagradável. Quando checou as imagens da noite anterior, ele percebeu que um vulto circulava entre os berços das crianças.

O Prime Day da Amazon está chegando!

Nos dias 21 e 22 de junho, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas antecipadas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados e direito a frete grátis nas compras do site. Membros Prime também ganham uma promoção de teste por 4 meses grátis para o Prime Music Unlimited.

Câmera flagra vulto em quarto de crianças (Foto: Reprodução Daily Mail)

“Foi tão chocante quando eu vi. Eu tinha que fazer um teste duplo. A primeira coisa que vi foram chifres em sua cabeça, então você imediatamente pensa que é o diabo ou um demônio. Corri até a casa e mostrei ao meu filho mais velho. Só estávamos em choque e ele também não conseguia explicar”, Tory contou em uma entrevista ao Daily Mail.

A grande preocupação de Tory foi em relação à segurança dos netos. Os pais de Amber contaram para ele que dias antes perceberam a menina mandando um intruso invisível “ir embora”. “Todo mundo estava dormindo, então não poderia ter sido meu filho ou sua esposa. Ainda temos fotos dele lá e não se parece com nada disso. Eu sei que é algo sobrenatural”, disse.