Camila Monteiro entra em trabalho de parto e marido pede orações

A influenciadora digital, Camila Monteiro, entrou em trabalho de parto na madrugada desta quarta-feira de gêmeos univitelinos

Resumo da Notícia

  • Camila Monteiro entrou em trabalho de parto na quarta-feira
  • A influenciadora está grávida de casal de gêmeos univitelinos
  • Os bebês são frutos do relacionamento de Camila com Carlos Henrique

Camila Monteiro, entrou em trabalho de parto na madrugada desta quarta-feira (10). A influenciadora digital está com 31 semanas, de gêmeos univitelinos, Aurora e Noah, que são frutos do relacionamento com Carlos Henrique. O marido aproveitou a situação e pediu orações aos seguidores nas redes sociais.

-Publicidade-

“Comunicado importante: Hoje, às 00:45 da manhã, a Camila entrou em trabalho de parto dos gêmeos. A bolsa rompeu de forma espontânea e tivemos que ir direto para o hospital maternidade. Em breve atualizaremos com mais notícias. Agradecemos quem puder fazer orações para o Noah, para a Aurora e para a Camila. Em nome de Jesus tudo dará certo. Assim que possível iremos atualizar nos stories e também através do feed”, publicou Carlos no perfil de Camila.

Camila Monteiro entra em trabalho de parto
Camila Monteiro entra em trabalho de parto (Foto: Reprodução / Instagram / @camilamonteiro)

Fãs e amigos do casal deixaram diversos comentários na publicação desejando forças e energias positivas: “Estamos em oração!”, escreveu Fabíola Melo. “Em oração!”, disse Vih Rocha. “Em oração! Já deu tudo certo. Que venham os babys!”, comentou outra. “vai dar certo! muitas energias positivas pra vocês nesse momento”, acrescentou outra seguidora.

Assalto

Recentemente, em uma publicação feita no Instagram, ela compartilhou uma foto de sua barriga e escreveu um texto desabafando sobre o momento assustador que passou. “Na noite passada o Senhor Jesus nos deu o maior livramento de nossas vidas”, começou ela.

Camila Monteiro e Carlos Henrique sofreram um assalto à mão armada (Foto: Reprodução/ Instagram/ @camilamonteiro)Segundo a influenciadora, ela e seu marido foram abordados por assaltantes armados enquanto estávamos dentro do carro. “Tivemos que descer do carro e na hora tive uma arma apontada para a minha cabeça enquanto me agachava no chão, segurando fortemente em meu ventre. Carlos gritava pedindo pra poupar a minha vida e de nossos filhos. Passa um filme em nossas mentes”, contou.

Os ladrões levaram todos os bens que eles tinham naquela hora, mas os deixaram viver. “Eles pegaram nossas alianças, celulares, cartões e o carro. Por mais difícil que seja, nessa hora precisamos manter a calma e fazer tudo o que eles pedem. O carro tinha seguro, então não hesitamos em entregar a chave. O importante era o nosso bem estar físico e mental”, afirma Camila.

Os ladrões levaram até as alianças do casal
Os ladrões levaram até as alianças do casal (Foto: Reprodução/ Instagram/ @camilamonteiro)

A polícia já constatou o casal informando que acharam o carro e ele estava intacto. Eles abandonam e partiram para roubar outros veículos. “Esse era o esquema deles: pegavam um carro, rendiam outro, abandonavam esse último e partiam com o carro da última vitima. Eles apenas queriam celulares, cartões, joias e afins. Éramos as terceiras vítimas da noite. Além dos itens, também roubaram quase R$3 mil através dos nossos cartões, mas felizmente já estamos no processo de recuperar junto ao banco.”, falou a grávida.

“Em nossos dedos restou somente a marca das nossas alianças. Essa aliança não pode ser roubada por nada e nem ninguém”, declarou a mulher. Ela ainda contou que estava começando a superar seus medos de dirigir quando tudo aconteceu. “Protelei tirar a minha CNH por anos, justamente porque a depressão me paralisava. Não mais! Foi difícil tirar a minha carta e não vou parar a minha vida por isso”, fiinalizou.