Camila Monteiro explica porquê não vai comprar decoração para chá revelação dos gêmeos

A influenciadora enfrentou dificuldades na primeira gestação. Agora ela espera dois bebês e prepara a festa para descobrir o sexo das crianças

Resumo da Notícia

  • Camila Monteiro teve complicações na primeira gravide e perdeu um bebê em janeiro
  • Ela está grávida novamente e dessa vez espera pela chegada de gêmeos
  • A youtuber mostrou a decoração da festa para os fãs

Após ter perdido um bebê em janeiro devido à uma gravidez ectópica, em que o embrião é implantado fora do útero, Camila Monteiro está grávida novamente, e dessa vez de gêmeos idênticos! A youtuber espera os bebês frutos do relacionamento com o marido Carlos Henrique Rebolo.

-Publicidade-
O casal espera a chegada dos filhos gêmeos (Foto: reprodução / Instagram @camilamonteiro)

Na quarta-feira, 4 de agosto, ela contou aos seguidores do Instagram que fará um chá revelação no fim de semana. Ela disse que vai usar a mesma decoração que usaria para a revelação do sexo do filho que perdeu no início do ano. Camila falou: “Gente, muita coisa legal que na época eu comprei para o primeiro bebê. Eu sabia, porque eu sou uma mulher de fé, que eu ia usar de novo. O senhor é tão bom que nesse ano mesmo ele me permitiu essa benção”.

Camila mostrou a decoração para os seguidores (Foto: Reprodução/ Instagram/ @camilamonsteiro)

Em uma publicação, ela mostrou fotos dos enfeites para o grande dia. Ela aparece sentada no chão cercada por decorações infantis nas cores rosas e azul. Na legenda ela contou: “Domingo, dia 8, será o chá revelação dos gêmeos!”.

O chá revelação acontecerá neste fim de semana (Foto: Reprodução/ Instagram/ @camilamonteiro)

Ela ainda perguntou aos seguidores: “Qual o seu palpite? 2 meninos ou 2 meninas?”, e deixou os fãs curiosos: “Tô super ansiosa, principalmente porque teremos uma grande surpresa também nesse dia sobre algo que descobrimos essa semana durante o pré-natal”.

As decorações eram para o chá revelação do primeiro filho (Foto: Reprodução/ Instagram/ @camilamonteiro)

A grávida explicou: “Iremos montar o chá revelação aqui em casa! Compramos várias coisinhas para o chá, mas a maioria das coisas já estava guardada em um depósito, pois seria do chá revelação do neném que perdemos”. Ela concluiu dizendo: “Deus, em sua infinita bondade, nos concedeu a benção de hoje podermos usar tudo”.